16 março 2011

Produtos Rentco Brasil

     
A Rentco é uma parceira muito querida aqui do Beauty Rock e algum tempo atrás eles me enviaram uma série de produtos para testar. Foram esses 4 produtinhos da foto: Intimíssimo Sabonete Intimo, A Loção Cremosa Relaxante para pés e pernas, O Sabonete Líquido Facial e a Loção de Limpeza.


    
Vamos as minhas considerações:


Sabonete Líquido Neutro Faces - Sabonete líquido facial neutro, com oligoelementos e extratos de camomila e menta, indicado para todos os tipos de pele. Substitui o sabonete comum, cuja alcalinidade provoca o envelhecimento da pele. Limpa, hidrata, refresca e revigora a pele do rosto , colo e pescoço do homem e da mulher, devolvendo a maciez e a elasticidade.
Opinião: Esse quem testou foi meu marido, porque eu faço tratamento anti-acne e sabonete só o que a minha dermato indica. Então, ele é neutro portanto não tem aquele cheiro de flores e tal. Deixa a pele bem limpinha  sem oleosidade, lavei as mãos com ele e ficou bem sequinha. Meu marido aprovou!


Intimíssimo Sabonete Íntimo - O primeiro sabonete íntimo fabricado no Brasil, com função desodorizante e refrescante, dermatológica e clinicamente testado, de uso diário, que permite uma perfeita higienização e proteção da região genital.

Opinião: Ele é bem consistente, faz bastante espuma, o mentol dá uma sensação geladinha, na hora o cheiro parace forte mas depois passa. A sensação de limpeza e refrescância é sem igual e pode ser usado por homens e mulheres. Aprovado!


Loção Creme Relaxante para Pés e Pernas - Loção hidratante, refrescante e desodorizante, relaxa os pés e pernas cansadas, principalmente após a prática de esportes ou longas caminhadas. 

Opinião: Maravilhosa! Adorei! A consistência é de um hidratante levemente aerado, o cheirinho de mentolado é muito bom. Na hora que passa ele é geladinho e cremoso e conforme vai fazendo a massagem ele vai ficando um pouco mais oleoso e quentinho, alivia a dor e relaxa demais. Esse entrou na minha lista de Ouro. Super Aprovado!

 Loção de Limpeza Facial - Loção cremosa, não gordurosa, de textura agradável, umectante á base de óleos emolientes e oligoelementos, indicada para peles secas e maduras. remove com facilidade as impurezas da pele e a maquiagem.
Opinião:  Eu uso para remover a maquiagem e tira muito bem, só não retira máscara de cílios à prova d'água. Mas se você não usa ele é perfeito. O cheiro é leve, ele é cremosinho você aplica no rosto com um algodão e vai limpando, depois é só lavar com o sabonete da sua preferência. A embalagem é bem grandona e vai durar muito. Aprovado!

     Pra quem gostou dá uma passadinha no site da Rentco e veja mais e produtos e como adquirí-los: http://www.rentco.com.br/

3 comentários:

  1. adorei a diquinha! ;*****

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participem da enquete da B side makeup, pfv meninas!

    beijos
    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/parceria-b-side-makeup.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Obrigada por partilhares!



    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...