15 março 2011

Shampoo e Condicionador ITS Disciplinador de Cachos


    
Recentemente, falei do meu amor pelo Shampoo e Condicionador da Linha Its Quimicamente Tratados, pra quem não viu está Aqui, daí foi a vez de testar a a Linha Disciplinadora de Cachos. Primeiramente fiquei encantada pelo cheiro do shampoo, muito bom, eu gosto de shampoo que deixa seu cabelo cheiroso.
    
O shampoo é super encorpado e rende bastante, sem deixar o cabelo bagaceira. Já o condicionador tem a textura de um creme leve de massagem, e hidrata bastante, deixando o cabelo bem soltinho e desembaraçado.

Infelizmente ele não deixou as pontas do meu cabelo boas, para quem não sabe as pontas do meu cabelo estão com escova definitiva e a raiz é ondulada, daí estou esperando crescer pra ver se voltam uns cachos. 
    
É dificil explicar como ficou meu cabelo, ele na raiz e no meio ficaram ótimos mas nas pontas o cabelo ficou sem definição e um pouco cheio. Acho que reagiu mal a minha química, por isso a linha Its Quimicamente Tratados fez milagres em mim. Mas acredito que também fará milagres quando meu cabelo natural voltar.
    
Portanto meninas encaracoladas se joguem nessa linha porque vale cada centavo.
    
Os produtos promovem a nano-reparação da fibra capilar. Contém proteína da seda que tem alta afinidade com a queratina do cabelo e liga-se fortemente a ela atuando no selamento das cutículas. Resultado: Cabelos nutridos, hidratados, sem frizz com brilho e maciez.

Os produtos da Its são ótimos, para ver outros entre aqui: www.grupomn.com.br / www.linhaits.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...