21 março 2011

Rango




   
Rango é um camaleão de camiseta havaiana que se perde e vai parar em uma cidade deserta que está precisando de um novo xerife. Um acidente faz com ele fique perdido no mundo, e sua atitude falsamente brava é confundida com coragem genuína pelos animais selvagens e em busca de um herói.
    


O filme tem a direção de Gore Verbinsk, famoso por dirigir 3 Piratas do Caribe, e claro que nosso camaleão engraçadinho leva a voz de Johnny Depp. O filme é visualmente perfeito, você se sente no deserto de tão real que ficou essa animação da Nickelodeon, famoso por desenhos voltados para crianças com menos de 10 anos. Essa questão me intrigou bastante porque é uma animação, com faixa etária livre óbviamente, com cópias dubladas na maioria dos cinemas e não vi nenhuma criança empolgada com o filme.
   

No início, o filme é bem simples com ceninhas cômicas, mas conforme o filme vai passando o diálogo passa a ser mais complexo e cheio de referências à filmes antigos. O que acaba por distrair as crianças menores, que não entendem a história mas gostam do Rango e principalmente das corujas mariachis. Por fim, o filme é bem legal e inteligente, do tipo que você não dá nada por ele e acaba se surpreendendo, mas caso o seu filho ainda tenha dificuldade em entender certos tipos de diálogos, é melhor deixá-lo em casa.
       

Um comentário:

  1. eu dou muita risada com o trailer, e estou doida pra assistir esse filme, sou apaixonada por animações >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...