07 abril 2011

Lápis e Máscara de Cílios da Lumi Cosméticos


     
Vamos falar desses dois produtinhos da Linha Lumi Faces. O primeiro é o Lápis para Olhos, um produto bem legal. Ele vem com uma escovinha e um esfumaçador, a escovinha é boa, bem firme e escova bem a sobrancelha. O esfumaçador é o ponto alto deste lápis, ele é uma esponja que esfuma muito bem e o efeito é ótimo. 
    
Mas vamos falar do lápis, ele é bem macio e bem pretinho. Você pode passar bem de levinho que o traço já fica super marcado. Não escorre e é perfeito pra esfumar, só tem um pequeno defeitinho, como já disse antes ele é macio e perfeito para esfumar e consequentemente ele é um pouco molhado e demora a secar pra dar tempo de esfumar. E se você for como eu que abusa do lápis, ele vai demorar um pouco a secar, tipo um minuto e pode borrar se você apertar demais o olho ou esbarrar. Mas isso não faz diferença já que ele cumpre perfeitamente o papel dele. Aprovado!


Hora de falar da Máscara, na descrição dela diz: A Máscara para cílios à base de água promove discreto aumento e volume aos cílios, alongando-os naturalmente, além de realçar sua cor. De fácil remoção, basta que se utilize água. Contém Pantenol (pro vitamina B5). 
     
Pois bem, achei ela a melhor opção de Máscara preta para usar no trabalho. O formato das cerdas é padrão, é bem pretinha e a textura dela é boa, não é nem cremosa e nem líquida. Separa e penteia bem os cílios e dá um pouquinho de volume e alonga bem, assim como a Lumi descreve.  
     
Não é à prova d'água, mas também não fica escorrendo e nem borrando por aí. Não tem cheiro forte e nem arde os olhos. Dá um efeito muito natural e por isso recomendo pra usar durante o dia ao invés das já tradicionais incolor e marrom. Mas se você gosta de cílios enorme e super encorpados pra tabalhar, essa máscar não serve pra você. Ele é discreta, mas muito boa!

3 comentários:

  1. Oiê,
    seu blog ta a coisa mais fofa do mundo, lindo de morrer!
    se vc puder entrar e seguir o meu vai ser ótimo!!!

    http://www.gomygirl.blogspot.com

    Bjs
    fer

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Amei seu blog! Lindérrimo! GOSTARIA QUE VC entrasse no meu blog e fosse uma seguidora! Se for possível!
    Passa lá

    modas-atuais.blogspot.com

    bjs Lê

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, estou seguindo o blog de vcs já.

    Bjs e voltem sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...