17 maio 2011

Maquiagem HD


     
Com a Tecnologia de Alta Definição na TV e com câmeras de trocentos mil mega pixels, fica bastante difícil esconder as manchinhas e imperfeições da pele. Usar somente uma base leve e corretivo não funciona, porque com este formato de imagens conseguimos ver até os mínimos detalhes.

Daí veio o desafio para os fabricantes de maquiagem, criar uma maquiagem com uma cobertura perfeita sem ficar articial e pesado. Pensando nisso as indústrias de comésticos decidiram que estava na hora de lançarem as maquiagens em HD. Com este tipo de maquiagem, as imperfeições que podem aparecer na televisão em HD, prometem desaparecer. O acabamento perfeito dá um efeito surpreendente e deixa a pele digna de estrela de TV.
     
Os produtos que se encaixam na categoria são feitos com materiais de texturas ultrafinas possibilitando assim uma rápida absorção e uma secagem mais rápida do que o normal, o que garante maior cobertura de imperfeições e resultado mais uniforme e natural. Linhas de expressão que antes poderiam ficar marcadas com o uso de produtos, hoje conseguem ficar escondidas sob bases, corretivos e pós de consistência muito leves.
     
A Maquiagem HD já é febre nos EUA, e já está nas prateleiras brasileiras faz alguns meses. A maquiagem de alta definição reflete a luz, preenche linhas finas e contém outros ingredientes para um acabamento impecável e leve. Ela se adapta muito bem a pele oleosa, tida com uma das mais difíceis em termos de aceitação de maquiagens.


      
 A Boticário e a Tracta estão com vários produtos de Tecnologia HD. O preço é alto comparado com outros produtos comuns mas o produto merece pela qualidade elevada. Eu já fiz resenha do Primer de alta definição da Boticário Aqui. E comprei a base da Tracta HD essa semana e já está em fase de testes. Meu rosto tem muitas manchas de acne, portanto a maquiagem em HD foi de grande ajuda ao meu problema. Recomendo!

  

7 comentários:

  1. Que ótimo.. eu adoro bases que tenham uma cobertura perfeita!!
    Já tinha lido sobre as HD mais acho que vou investir..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu acho que a minha próxima aquisição será o tracta hd.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu ontem vi a base hd da tracta, mas nem perguntei o preço, mas acho que deve ser muito boa, já vi alguns blogs comentando sobre ela...
    bjs
    jussara
    http://www.closetalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aii eu adoro as bases da nyx e o primer da o boticário, são os melhores na minha opnião! adoreii seu post, sempre com novidades mega interessantes!
    quando puder, passa nomeu flor?
    bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa dica. vou experimentar. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um blush da Tracta e é muito bom! ^^

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primer HD da NYX e sou apaixonada por ele!

    foi até o tema do post de hj!

    make HD 4 life!

    aiheiuaheihuaeh

    beijão

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...