09 maio 2011

Perfumes para usar no Ambiente de Trabalho



É sempre bom comprar aquele perfume maravilhoso, que combina muito com a sua personalidade e sair por aí com ele. Mas no ambiente de trabalho você não pode impor a sua opinião por completo e usar o perfume que der vontade. 
    
Existem pessoas que são sensíveis à certos aromas, podendo sentir náuseas falta de ar ou começar a espirrar. Isso acontece porque pela manhã os nossos sentidos estão muito sensíveis e acentuados. Afinal, você pode estar prejudicando o bem estar e a performance de seus colegas. Evite reclamações a seu respeito, principalmente se ela vier do chefe!
    
E também devemos pensar que um perfume forte ou doce demais tende a afastar as pessoas que não gostam desse tipo de fragrância e isso vai afetar negativamente o seu sucesso no trabalho. Isso não quer dizer que você deva parar de usar perfume, e sim que deve dar preferência a perfumes mais leves e passar em menor quantidade. 

Sugestões:

Acqua Fresca - Boticário










 


CK One













Light Blue - Dolce & Gabbana














7 comentários:

  1. Ah Carla eu sou LOUCA por perfumes rsrsrsrs
    e sou doida pra ter esse light blue *--*
    falam muito bem dele!
    adooooorei o post ;D
    beijãao

    ResponderExcluir
  2. Isto é bem verdade, ainda mais quem usa transporte coletivo, eu realmente passo mal, o ideal é passar bem pouquinho e deixar as frangâncias mais fortes para a night =)

    Beijinhos

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adoro seu blog! Sempre com assuntos mega interessantes! Adorei esse post sobre perfumes, tinha uma colega minha de trabalho que quando ela chegava no escritório, todo mundo reclamava do perfume forte dela, era insuportável mesmo!!
    eii flor, qndo puder, passa no meu tb?
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas flor, lá no trabalho tem uma que não pode sentir cheiros que começa a ficar rouca e tudo mais... eu evito cheiros fortes para não criar caso né? mas confesso que tenho vontade as vezes de esganar um =P até parece que a gente faz de proposito rsrsrs
    ahhh, sabe aqueles pinceis da sigma? estou sorteando um kit, passa lá depois e se inscreve! quem sabe vc não ganha?
    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Existem pessoas que são sensíveis à certos aromas, isso e verdade, porém tem pessoa que tomá banho de perfume, isso acabar com uma pessoa, eu amo o perfume CK One, apesar que acho forte. mais tem que saber passa.

    ResponderExcluir
  6. Estou lhe seguindo! Amei seu blog! Síga-me também>> estou divulgando << http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog já estou te seguindo visite o meu cantinho também, se você gostar e quizer seguir eu vou amar!!!

    PERFEITO O POST, acho tão feio as pessoas usarem aqueles super perfumes doces para ir trabalhar dá até dor de cabeça, eu adoro perfumes doces mas, para sair à noite e tal...

    Bjinhusss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...