31 maio 2011

Resenha Kit de Pincéis Sigma Make me Crazy


 
Assim que vi o lançamento desse kit no site da Sigma, fiquei morrendo de vontade de tê-lo. Demorou exatamente 43 dias pra ele chegar (isso porque não paguei o frete mais caro) e foi amor à primeira vista. Eles vieram numa caixinha de papelão super lacrada (foi até difícil de abrir) e dentro da caixa veio a caixinha com o coelhinho na embalagem, a caixinha é bem bonitinha, dá até pena de jogar fora, rs. 
   
Junto ao kit vem uma série de folhetos informativos, que de início foram ignorados por mim, mas é muito legal essa preocupação deles. Eles fornecem instruções de limpeza, conservação dos pincéis e a utilidade de cada pincel.
   
Mas e os pincéis? Gente! Que kit lindo! Que meus outros pincéis não fiquem com ciúmes, mas esse é o mais belo de todos. Escolhi o kit roxo, porque eu gosto de roxo e principalmente porque já tenho muitos pincéis pretos. 

Eles vem dentro de um belo estojo que vira dois porta pincéis, o estojo é todo em couro sintético com acabamento em costura, dois fechos laterais e com o logo da Sigma em baixo relevo. Eles vem individualmente embalados e colocados dentro de um saquinho, toda essa proteção torna o envio dos pincéis muito mais seguro.
 
São 12 pincéis profissionais apaixonantes, eles são visivelmente de muita qualidade e ainda tem o detalhe holográfico na descrição lateral do pincel. Já usei o kit todo e eles são ótimos. Já foram lavados por duas vezes e na primeira lavagem o de pó, o duo fiber e o de blush soltaram uns 3 ou 4 pelinhos e na segunda lavagem, não saiu mais nenhum.



Pincel de Pó - F30 - Esse pincel é um dos meus favoritos nesse kit, ele é bem grandão e muito macio.
Pincel duo fiber - F50 - O melhor pincel do mundo pra aplicar base líquida, dá um efeito muito natural na maquiagem.
Pincel de blush - F40 - Ele é chanfrado  e esfuma bem o blush, só não curti o fato dele ser branquinho e fica manchado de blush rapidinho.
Pincel de base - F60 - Pincel de base normal.
Pincel de corretivo - F70 - É muito difícil eu usar pincel de corretivo então ele está sendo usado pra passar primer e sombra cremosa.


Pincel de Esfumar - E40 - O clássico pincel de esfumar, pra mim ele é um pouco grande, então eu uso pra esfumar acima do côncavo, ele é ótimo pra isso.
Pincel de Sombra Grande - E60 - Pra minha pálpebra ele também é grande demais, então ele é utilizado pra passar iluminador.
Pincel de aplicação de sombra - E55 - Esse pincel é ótimo, o tamanho dele é muito bom e o corte das cerdas aplica sem desperdícios a sombra na pálpebra. Ele é bem macio e firme então dá pra aplicar e esfumar ao mesmo tempo.
Pincel chanfrado de sombra - E70 - Ele encaixa bem no canto do côncavo, dá pra marcar e esfumar muito bem.
Pincel lápis - E30 - Esse também é meu queridinho, ele é ótimo pra quem ainda não é muito bom marcando o côncavo e pequenos detalhes. Ele é bastante preciso e macio.
Pincel delineador - E05 -  Pincel bem fininho, para fazer um delineado preciso e firme. 
Pincel chanfrado - E65 - Pincel chanfrado, para aplicar mais rapidamente delineador em creme ou gel.


Esse kit pra quem gosta de maquiagem é essencial, ele custa 99 dólares e está a venda no site da Sigma. Já vi algumas meninas dizendo que acham ele caro, eu acho um completo equívoco quem pensa desta forma. São 12 pincéis de qualidade profissional, superior a grande maioria dos pincéis que estão à venda pela internet. E se for colocar na ponta do lápis cada pincel sai em média 14 reais, pensando assim sai mais em conta do que comprar individualmente os pincéis da Boticário ou os aclamados pincéis da MAC. Os da Sigma na minha opinião ganham em matéria de beleza e custo x benefício e ainda vem com o estojo e as instruções de brinde.

Vale a pena pedir de presente pro namorado, apesar que pra chegar a tempo do dia dos namorados é bom pagar o frete mais caro. E se não chegar a tempo, garanto que vale a espera, vocês vão amar! Caso tenha se interessado compre por esse link você  ganha um brinde nas compras acima de 30 dólares. Esse kit tem também em preto, turquesa e coral. Recomendo demais!

3 comentários:

  1. Annn esses são o meu sonhoooo... e quero dessa cor tbm!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. estou na espera do meu ...
    aah tudooo esse kit!
    bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh (grito alto )meu deus ,são lindos demais.não vejo a hora de comprar o meu..Não é tão caro tava vendo o kit de pinceis da boticario quase R$ 200 reais,prefiro muito mais comprar os da sigma *_*
    Beijaooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...