19 maio 2011

Rock Style: Taylor Momsen


     
Taylor Momsen é uma atriz e cantora americana que ficou famosa por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey. O personagem era famoso por ser uma garota toda doce e com roupinhas fofas, mas ela cresceu e seu estilo mudou. Isso causou a ira de muitos fãs que ficaram horrorizados com a mudança. 

Eu assisti somente um episódio de Gossip girl e nem lembro de muita coisa, digamos que não faz meu estilo de seriado, por isso não posso opinar em relação à mudança. Em 2009 ela surgiu com sua banda de rock The Pretty Reckless, no qual Taylor é vocal e guitarra. Desde então vemos Taylor desfilando modelitos cada vez mais darks e de muita personalidade.





18 comentários:

  1. O estilo dela é ótimo, a música é boazinha. Bjusss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. .... mta roupa pra pouca musica...

    ResponderExcluir
  3. minha diva,amo muito ela!
    adorei o post!
    http://allgiirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. no visual, she rocks!!! mas aquele cabelo onduladinho na foto estragou tudo!!! cadê a família urso? virou cachinhos dourados...

    ResponderExcluir
  5. Adorei as roupas, muita ATITUDE E PERSONALIDADE,dignas de uma "DIVA" do rock(lembrando que, pra mim, DIVA do rock é a SRA DORO PESCH, por isso usei "aspas", essa garotinha pra ser DIVA tem q crescer muito, rsrs).
    Quanto a musica não é ruim,mas não faz muito o meu estilo, só tem uma que eu ouvi e gostei muito: Zombie.

    ResponderExcluir
  6. Ah não, ela é mt trash, se veste sem pensar, tem uma foto que ela ta de vestido azul de festa e coturno (super cliché). Tirando a fixação que ela tem de ficar só de calcinha e soutien...chaaato...

    ResponderExcluir
  7. A Taylor é diva *-*
    E as músicas da banda dela são ótimas!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Taylor tem ATITUDE, as suas roupas e cabelo mostram esse estilo jogado e independente de ser, e é o que o rock significa, liberdade; sem perder a sensualidade :)
    As músicas são ótimas \z

    ResponderExcluir
  9. só não gosto d 2 coisas: o estranho hábito d colocar muito lápis nos olhos e pouquíssimo pano p/ cobrir o corpo... nada disso é necessário, ela faz isso só p/ chanar a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz isso porq ela gosta e é o estilo dela, assim como eu tenho o meu e vc tem o seu.

      Excluir
  10. Adoro essa coisa dela de mostrar as pernocas com meias e botas, isso é tão rock n roll!! Também adoro a banda dela, ela tem uma voz bem bonita!

    ResponderExcluir
  11. Também com esse exemplo de música ninguém iria aprovara Taylor mesmo!
    Ela tem músicas mais bonitas como Make Me Wanna Die, My Medicine, entre outras. Apesar de terem cantoras da sua idade com voz mais potente, a garota canta muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a música foi escolhida por fãs dela no twitter, ok. Obrigada pelo comentario

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...