25 maio 2011

Shampoo e Máscara Argan Oil da Lacan


   
Já faz alguns dias que recebi o Shampoo Tratamento e a Máscara Fortalecedora da Lacan e estou usando desde então. Esses dois produtos são da linha Argan Oil Maxi Hidratante.

Ela promete:

hidratação máxima aos cabelos com o óleo de argan. Além disso, sua fórmula hidrolisada oferece recuperação profunda dos fios e revitalização dos fios, graças à presença do óleo de oliva na fórmula dos produtos. Complementarmente, ela é enriquecida com ceramidas e com diversos ativos de ação antioxidantes, como é o caso do Òmega 3 e 6 e das vitaminas A, D, K e E formando um filme protetor conta os raios UV, protegendo também a cor dos fios. Indicado para cabelos ressecados e danificados por processos químicos e ações climáticas.
    
A primeira impressão do produto foi ótima, a embalagem é bonitinha e o produto é muito, mas muito cheiroso mesmo. Mas vamos ver se funciona?


Shampoo - Ele é sem sal e é a base de Argan Oil (o Ouro do Marrocos) óleo de oliva e ceramidas. Promete ser hidratante, antienvelhecimento, fortalecedor, formando uma pelicula protetora, deixando-os brilhantes, macios, criando uma barreira anti-umidade.

Minha Opinião - O shampoo é muito bom. O cheiro é bom, a consistência dele é bem grossinha. Faz espuma na medida certa e sim hidrata demais o cabelo. O cabelo fica bem soltinho e definido. Aprovado!


Máscara -  Promete nutrir, hidratar e dar força aos cabelos. Ele é antifrizz, antioxidante reduz o volume e dá um brilho espelhado aos cabelos.

Minha opinião - O shampoo é bom, mas a máscara é maravilhosa. Meu cabelo se adaptou muito bem com ela, ela é bem durinha mas a textura é leve. A impressão ao aplicar a máscara é de que o cabelo chupa o creme todo (lembrando que meu cabelo é hidratado semanalmente). O resultado foi: Meu cabelo ficou soltinho, cheiroso, visivelmente mais forte e definido. Deu uma reduzida no frizz, hidratou muito bem e potencializou o brilho. Super Aprovada!

       E se quiser saber mais sobre o produto ou conhecer as outras linhas da Lacan é só entrar no site http://www.lacan.com.br/

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar tbm, do jeito que vc falou essa máscara deve ser incrível.
    E meu cabelo tá necessitado.

    ResponderExcluir
  2. Fui lá no site ver, até que o preço é acessível.
    Vou ver se compro no fim do mês.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tudo com óleo de argan deve ser bom, esse eu fiquei com vontade de usar eu uso o novex e ele ajudou muito na hidratação do meu cabelo, novex oleo de argan
    ah estava vendo o post q vc fez de laços, amei, parabéns fiquei babando nas fotos
    bjs jussara

    ResponderExcluir
  4. Olha que legL. Quando promete de reduzir volume e cumpre eu gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou usando essa linha da Lacan e amei!!!O xampú dá um brilho maravilhoso no cabelo e a máscara diminui o frizz.....

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o shampoo e condicionador estou gostando bastante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...