17 junho 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema

 
Meia Noite em Paris


      Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor.
(Midnight in Paris, 2011) Romance, Comédia, Fantasia
Diretor: Woody Allen
Elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy, Michael Sheen, Nina Arianda, Carla Bruni, Marion Cotillard


Mamonas pra Sempre


     O documentário mostra a trajetória do grupo musical Mamonas Assassinas, interrompida tragicamente, no auge da fama, com a morte de todos os seus cinco integrantes - Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli - em um acidente aéreo, em 1996. 
(Mamonas pra Sempre, 2009) Documentário
Diretor: Cláudio Kahns
Elenco: Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Sérgio Reoli
TV
Documentários
Kevorkian: Documentário sobre o médico Jack Kevorkian, defensor do direito dos pacientes ao suicídio assistido. Condenado e preso, Kevorkian foi solto sob a condição de não voltar a se envolver com novos pacientes. A pergunta sobre o direito de encerrar a própria vida diante de uma doença fatal e degenerativa, no entanto, continua. 
HBO, 17/06, 19h15
Damage Control: Narrada por Russel Crowe, a série mostra o drama dos atletas que sofrem lesões e o que acontece depois. No roteiro que pode ou não levar à recuperação, está o trabalho de médicos, fisioterapeutas e técnicos. Crowe, que teve de deixar um projeto em que seria dirigido por Jodie Foster devido a uma lesão, e que é conhecido como um dos atores que faz suas próprias cenas de risco, conhece bem o assunto. 
Globosat HD, 18/06, 22h30
Filmes
O Povo vs. Larry Flint: Biografia do editor da revista Hustler, concorrente da Playboy no mercado de revistas masculinas e o processo em que defendeu a liberdade de expressão. 
VH1, 18/06, 21h
Predadores: O novo filme da série Predador mostra um grupo de mercenários que são capturados e levados a outro planeta. Lá são obrigados a participar de um jogo de caça, em que os Predadores são os caçadores e eles a caça. 
Telecine Premium, 18/06, 22h
Seriados

9mm: São Paulo: Estreia da segunda temporada, com sete episódios que exploram o mesmo tema, famílias dilaceradas. No primeiro episódio, "O Amor é Lindo", a delegacia investiga o caso de uma mulher que alega estar sendo morta lentamente pelo marido cientista. No mesmo dia, um corpo aparece em um terreno, revelando conexões com o passado do investigador Horácio, e a série não resiste à tentação de viajar para os anos da ditadura militar. 
Fox, 14/06, 22h 

Shows

Men at work by Colin Hay

17/06 - Rio de Janeiro - RJ (Vivo Rio)
18/06 - Joinville/SC (Joinville Square Garden) 
Torture Squad 
17/06 - Sorocaba - SP (Plaza Hall)
18/06 - Jundiaí - SP (San Remo)

André Matos

18/06 - São Paulo - SP (O Kazebre)


CPM 22

18/06 - Rio de Janeiro - RJ (Vivo Rio)


Rage

19/06 - São Paulo - SP (Carioca Club) 

3 comentários:

  1. Ótimas dicas, estou louca para ver 'Mamonas para sempre'!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi predadores gostei mto da ideia do filme...
    Dicas de shows pro fds sao otimas tbm^^/ kissus


    http://nanniiloa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...