28 julho 2011

Produtos da linha Clearskin da Avon


Como eu prometi no post resenha do novo Bastão em Creme 3 em 1 antiacne, eu vou falar dos outros produtos da linha que já utilizei. São eles a Máscara Removedora de Cravos, a Loção Tônica Adstringente, a Base Hidratante e o Gel Secativo.
  
Na linha ainda tem o Gel de Limpeza e o Esfoliante, mas esses eu não testei porque já uso os que meu médico indicou. Mas vamos a resenha:


Base Hidratante FPS 15 

Ela promete:

Possui fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico.

Minha Opinião: A cor dela é um bege médio e na minha pele, que no inverno é um café com leite sem graça (hehe) fica um tom de base leve e assim que seca ela some. Realmente uniformiza o tom da pele, deu uma leve disfarçada nos poros, muito leve mesmo. Minha pele não ficou oleosa com essa base não, já usei ela pura e saí pra trabalhar e ela se manteve bem por umas 6 horas. Caso você more em cidades muito quentes e que você acaba suando ao longo do dia, recomendo que passe um pó porque senão a base vai escorrer, isso já aconteceu comigo e é um horror.  Ajuda bastante com as espinhas, principalmente se você estiver usando os outros produtos da linha. A hidratação é a melhor parte dela, a pele fica bem legal mas FPS 15 é bem fraquinho né? Podia ser pelo menos FPS30. Porque algumas vezes eu uso essa base da Avon como primer pra minha base do dia, mas antes dela eu passo o filtro solar, e haja produto na cara! Mas é um produto bem legal, vale a pena pegar uma promoção na revista e comprar a sua pra testar!


Máscara Facial Removedora de Cravos

Ela promete:

Limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

Minha opinião: Ela demora muito pra secar no rosto, eu fiquei uns 40 minutos esperando. A minha impressão na hora de retirar foi boa, ela puxa bem a pele, tira até uns pelinhos. Limpou bastante os poros e minha pele ficou bem limpinha e macia. Mas para o principal não funcionou, não saiu um cravinho sequer, não recomendo!


Loção Tônica Facial Adstringente

Ela Promete:

Limpar e tonificar a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Não comedogênica (não obstrui os poros).

Minha Opinião: Realmente limpa e tonifica muito bem. O cheiro é forte, até abafa um pouquinho pelo forte cheiro de álcool. A pele fica bem sequinha, tão sequinha que recomendo um hidratante em seguida, senão vai rolar o efeito rebote e sua pele vai começar a produzir mais óleo. Recomendo!


Gel Secativo Redutos de Espinhas Ação Rápida

Ele promete:

Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos.

Minha Opinião: Ele é um gel transparente, fica bem aparente na pele e você precisa retocá-lo umas 3 ou 4 vezes por dia, portanto só use em casa. Ele promete reduzir a espinha em 8 horas, pra mim ele está mais pro dia seguinte. De toda a linha esse foi o que menos gostei, se for pra comprar esse prefiro o Bastão em Creme que funciona bem mais rápido e não fica brilhando na minha cara, enfim, não recomendo.


Me perguntaram sobre a linha ASEPXIA, já usei todos os produtos, achei caro e nenhum deu certo em mim, alguns até me deram mais espinhas. Por esse motivo não falei deles aqui, porque sei que dá certo em muita gente. Como já disse antes, eu não tenho somente pele oleosa com algumas espinha esporádicas, minha pele é acneica e eu faço diversos tratamentos para melhorar isso, portanto muitos produtos que fazem milagres na pele de alguns na minha é o mesmo que nada. Espero que tenham curtido a resenha.

 Beijão!

4 comentários:

  1. Oi muito boa esta linha da avon mesmo eu uso mas de vez enquando não tenho muita paciencia, então só quando acho que minha pele ta mais ou menos mesmo. vale a pena é um dinheiro bem gasto.

    ResponderExcluir
  2. Essa linda da avon e realmente otima.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive espinha, nem qdo adolescente, mas de uns meses pra cá, a coisa anda feia rs.
    Cravos e algumas espinhas daquelas q ficam inchadas e vermelhas sabe?Estou usando 3 produtinhos daquela linha Clean an Clear (acho q é isso) rs, e estão fazendo efeito, lento, mas está.
    Talvez no meu caso, deva procurar um dermatologista.
    Mas os produtos são bons.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu já usei a base dessa linha... Devido a sua cor, eu a uso embaixo de minha base normal, como se fosse um primer. Gosto porque segura muito bem a olhosidade!
    Acho que vou investir no tônico!

    Beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...