19 agosto 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
(Green Lantern) Ficção Científica, Aventura
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins



Professora sem Classe

Elizabeth é uma professora desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra as investidas de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
(Bad Teacher) Comédia
Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Lucy Punch, Jason Segel, Justin Timberlake, Phyllis Smith, John Michael Higgins


TV


Guerra ao Terror: O filme retrata a rotina do esquadrão antibombas do exército americano, que trabalha sob fogo cruzado no Iraque. Um novo sargento assume uma equipe que será liberada em poucos dias, mas serão longos dias, pois ele os expõe a perigos mortais, sem pensar na segurança de seus homens ou em sua própria. 
Telecine Action, 19/08, 19h37  

Era uma Vez no México: Robert Rodriguez substitui seu ator original por Antonio Banderas e ainda ganha o reforço de Johnny Depp na última história estrelada pelo Mariachi. Desta vez, o personagem enfrenta um cartel que quer derrubar o presidente do México, mas o que importa mesmo para o diretor são as reviravoltas bizarras do roteiro e as camisetas de Johnny Depp. 
A&E, 20/08, 22h


Jonah Hex - O Caçador de Recompensas: adaptação dos quadrinhos de John Albano e Tony DeZuniga com Josh Brolin no papel principal. O enredo, no entanto, mostra várias diferenças com o trabalho que o inspirou. Nos quadrinhos, Hex teve o rosto desfigurado por um chefe apache por ter desrespeitado uma lei indígena. No filme, Hex tem o rosto marcado com as iniciais do homem que matou sua família, Quentin Turnbull. A chance de vingança vem quando o governo contrata Hex para acabar com Turnbull. No papel do vilão, John Malkovich, que merece ser visto até interpretando Deus em comercial de cafeteira. 
HBO, 20/08, 22h.

Bastardos Inglórios: Na França, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos conhecidos como "Bastardos" espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reúne os líderes do partido.
Telecine Premium, 20/08, 23h55

Shows


Streetlight Manifesto

20/08 - São Paulo - SP (Estudio EMME)



Testament

20/08 - São Paulo - SP (Carioca Club)



Disturbed

23/08 - São Paulo - SP (Espaço Lux)

3 comentários:

  1. Quero muito assistir Professora sem classe, tem Whitesnake na trilha sonora *0*

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, adorei!
    Bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas como sempre!
    Ahhh Bastardos Inglórios *----*
    Um dos meus filmes favoritos...
    Assistirei de novo xD!

    Beijo beijo! ;***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...