10 novembro 2011

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Crescimento Fortificado


Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Crescimento Fortificado

Olá Pessoas!

Hoje vou resenhar uma linha bem legal da Seda Cocriações, a S.O.S Crescimento Fortificado. Essa linha foi criada pelo Thomas Taw que é expert em cabelos danificados, essa linha tem cálcio e é sem sal. Estou usando tem mais ou menos uns dois meses e tenho gostado do resultado.

Além desses dois, eu testei o Creme pra Pentear, dá uma olhada na resenha Aqui.


Shampoo

Ele promete:

O shampoo Seda S.O.S. Crescimento Fortificado sem sal é ideal para quem quer manter um cabelo mais longo com qualidade e força. Sua fórmula, enriquecida com cálcio, limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo os fios para um melhor crescimento. Sem adição de cloreto de sódio. Força por maior resistência à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz, bem como não resolve problemas de calvície.



Minha Opinião:

O Shampoo é do tipo perolado, o cheiro é bem gostosinho e ele é um pouco ralinho. Faz uma espuma legal, não ressecou meu cabelo e lava bem. Sinto meu cabelo bem encorpado após o uso.


Condicionador


Ele Promete:

Proteja e hidrate seus cabelos com o condicionador Seda S.O.S. Crescimento Fortificado. Sua fórmula é enriquecida com cálcio, devolvendo a hidratação dos fios e permitindo um melhor crescimento*.
Minha Opinião:

O condicionador é bem consistente, o cheiro é um pouco mais forte do que o shampoo, um cheiro bem característico da marca. Ele hidrata e desembaraça muito bem o meu cabelo, fica bem molinho e macio. Só não sinto que ele sela tão bem as cutículas como outros condicionadores que existem no mercado. Mas é muito digno sim.


Comprei os dois em um kit e paguei R$7,99.


Ao contrário do que muitos pensam essa linha não tem objetivo de fazer o cabelo crescer, ela é uma linha fortificante. Deixa seu cabelo mais forte e assim as pontinhas não quebram o que evita que você necessite correr no cabeleireiro todo mês cortar as pontas e assim seu cabelo cresce. Só acho que podia ser um pouco mais hidratante.

Sempre que uso sinto que meu cabelo cresce normalmente, que é 1cm por mês.

Meu cabelo é do tipo normal e é ondulado, e ele se adapta muito bem com essa linha, Recomendo!

9 comentários:

  1. Tbm adoro essa linha! Usei por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Usava quando era criança e tinha cabelão, hj em dia graças ao anti concepcional meu cabelo cresce horrores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa porgunta. O meu não mudou nada, lembro que teve uma época que usei um que ajudava com a acne e ele era pra diminuir pelos tbm.
      Fiquei curiosa com esse anticoncepcional.

      Excluir
  3. eu já usei esse shampoo, mas, não sei pq, meu cabelo começou a cair muuuuuito. daí eu parei assim que percebi isso.. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, será que foi o enriquecimento com cálcio. Geralmente quando seu cabelo não necessita de determinada formula, pode ocorrer quebra e até queda. Mas que ruim, né

      Excluir
  4. Começei a usa shampoo bomba em 01/12/2013, hoje está completando 20 dias com uso do shampoo 2x por semana e meu cabelo aumentou visivelmente, to adorando e recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha usado essa linha logo quando lançou no mercado e tinha gostado muito. Vou comprar de novo pra usar com o Monovin A

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...