17 novembro 2011

Testei: Seda Liso Perfeito e Sedoso


    
Recebi faz alguns dias um kit bem legal da Seda, vieram um shampoo e um condicionador da linha Seda Liso Perfeito e Sedoso dentro de uma necessaire preta bem bonitinha. 

    
Eu já tinha usado essa linha antes, mas agora ela mudou e está usando uma nova Tecnologia Seladora de Fios. O shampoo é sem sal e ambos contém filtro UV, o que é ótimo para quem mora em cidades com um verão fervoroso como eu.

    
Foi criada com a supervisão de Yuko YamaYamashita, que é uma referência mundial em cabelos lisos, tendo criado, inclusive, um sistema de alisamento inovador. E é indicada para cabelos naturalmente lisos, caso você tenha os cabelos alisados o indicado é que você utilize a Linha Seda Liso Extremo Total


O que promete o produto?

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Contém filtro UV.




Minha Opinião:

  • O shampoo faz bastante espuma, limpa muito bem e não resseca os fios, tem inclusive uma leve ação hidratante.
  • O cheiro é o mesmo da linha e é bem gostosinho.  
  • A consistência também não mudou muito, o shampoo é consistente e perolado. E o condicionador é super consistente mesmo, rende bastante e é muito bom.
  • Senti a diferença nos cabelos assim que enxaguei o shampoo, realmente alinha os fios. Meu cabelo ficou bem calmo e hidratado. Reduziu um pouco o frizz e o efeito fica ainda melhor se você secar com secador, eu acho.
  • O melhor da Seda fora a qualidade, é o preço e a facilidade de encontrar os produtos. Eu sinceramente cansei de gastar um absurdo com produtos importados que faziam pouquíssima diferença nos meus cabelos.

Recomendo!


A linha é composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Spray para Pentear, e eu pretendo testar todos.

A Seda está com vários produtos novos, tem uma linha específica para cada tipo de cabelo, dá uma olhada no site: http://www.seda.com.br

Os produtos da seda estão evoluindo muito, eu mesma não me adaptava com os produtos, mas agora mudou e vale a pena testar!

8 comentários:

  1. Não sei não, mas não ponho muita fé na Seda. Já usei muito os produtos dessa marca quando era menor, e não era bom pro meu cabelo não, só quando parei de usar e mudei para outras marcas consegui manter meu cabelo bonito e hidratado. Já faz muito tempo que não uso Seda, talvez agora esteja melhor né, mas não sei se voltaria a usar.
    beijos amr..

    http://aindasereifashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OOi adorei o blog, fiz um há pouco tempo tbm, se quiser dar uma passadinha é www.monangemondemon.blogspot.com
    bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, eu tbm não gostava da Seda mas depois que esses experts assumiram a linha mudou da água pro vinho. Vou testar essa ação seladora quando eu encontrar no mercado.

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei o site da Seda e tô de olho naquele creme profissional e tbm quero o spray pra pentear mas achei por 7 reais e tava caro pro meu bolsinho de estudante.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da Seda.
    Vou testar esse, meu cabelo é parecido com o seu deve dar certo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Estou usando essa linha no momento, não colocava muita fé tb, comprei para testar e tb achei mto bom! Venha conhecer meu blog tb!
    Bjinhusss!

    www.lilicss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita q eu sempre usei o seda pra cabelo liso e agora não tá resultado mais nos meus cabelos, estou a procura de outro.

    Bjosss e ótimo fds!

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sempre usei o crescimento fortificado,e vi o review desse seda no site de DDQ e testei e realmente tudo o que você diz e o que mais observei e que ele diminui muiiito o frizz,e emu cabelo dura mais com a escova!:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...