30 dezembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Imortais

O rei Hipérion declara guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, tenta libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa, deve comandar o exército grego nessa batalha épica.

(Immortals) Ação, Drama, Fantasia
Diretor: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Freida Pinto, Stephen Dorff, Luke Evans, Joseph Morgan, Isabel Lucas, Kellan Lutz, John Hurt




TV



Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme: Quem manda em Wall Street é o dinheiro, e o ganancioso Gordon Gekko (Michael Douglas) fará de tudo para recuperá-lo depois de passar um longo tempo na prisão. Para isso alia-se ao seu genro, um jovem corretor, Jacob Moore (Shia Labeouf) nessa intrigante trama.
Telecine Premium, 30/12, 17h25

Scott Pilgrim Contra O Mundo: Baseado na história em quadrinhos Scott Pilgrim, de Bryan Lee O'Malley, o filme mostra um jovem de 23 anos que tem uma banda de rock e namora a garota mais cobiçada do colégio. Tudo em sua vida está uma maravilha até ele conhecer a misteriosa Ramona Flowers, que toma conta de seus pensamentos. Após os dois ficarem, ele fica sabendo de uma grande briga que comprou: terá que derrotar os sete ex-namorados da garota para conseguir ficar com ela.
Telecine Premium, 30/12, 19h55

Red - Aposentados E Perigosos: Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da cia aposentado, que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas é forçado a entrar em ação novamente e reunir sua equipe, quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e de sua companheira.
Telecine Premium, 31/12, 15h50

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família: Ben Stiller e Robert De Niro voltam aos papéis de genro e sogro. A história agora envolve Jessica Alba, que interpreta uma moça que faz com que o sogro desconfie do genro. 
Telecine Premium, 31/12, 22h

Sherlock Holmes: Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly).
HBO, 31/12, 22h


Comando Delta: Liderados pelo Major Scott McCoy (Chuck Norris), o Comando Delta é uma tropa especial do exército americano. Agora, eles têm a perigosa missão de resgatar um avião sequestrado por terroristas palestinos.
Telecine Action, 01/01, 16h35

O Lobisomem
: Esta refilmagem do clássico se passa na Inglaterra da era vitoriana. Quando Lawrence Talbot retorna da América para casa de sua família, após saber do estranho desaparecimento de seu irmão, algo assustador vem aterrorizando os moradores de seu vilarejo e traz o detetive Aberline para investigar. 
Telecine Action e Action HD, 1/1, 22h

Os Simpsons - O Filme: Homer polui o lago de Springfield e causa problemas para todo mundo. A solução é isolar a cidade, colocando o lugar em uma bolha. 
Megapix, 1/1, 22h

Missão Impossivel 3: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Levando uma vida tranqüila com a noiva Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho, ele finalmente consegue ter a paz que tanto lhe faltava. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas alunas é capturada.
Globo, 01/01, 22h45


Pequena Miss Sunshine: A desajeitada Olive, filha caçula de uma família problemática e sem sorte, é convidada para participar de um concurso de beleza. Durante três dias eles deixam as diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa perua amarela enferrujada. Oscar de melhor ator coadjuvante para Alan Arkin e de melhor roteiro original para Michael Arndt. Exibição em HD.
Globo, 01/01, 01h00


 

Última Postagem de 2011! Pois é, acabou... Um ano muito tumultado, um ano de mudanças, de alegrias e tristezas. Mas sem dúvida, um ano inesquecível! O Ano em que o Beauty Rock mais se destacou e que vocês, leitores, brilharam em nossas vidas!

Fica aqui meus agradecimentos por cada visita, comentário, carinho e até mesmo as críticas que recebemos. 

Um grande beijo para minhas amigas, companheiras de Beauty Rock que foram muito importantes em 2011. Mel, Laís, Míris, amo vocês!!!

Desejo à todos um 2012 muito intenso, de muitas vitórias, muitos sorrisos, muitos shows e claro muito Rock'n'Roll!!!

Beijão!!!

5 comentários:

  1. Saudades daqui amoreca, como foi de natal?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012!!
    Beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, vai passar o lobisomen. Este eu quero ver.
    FELIZ 2012!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Já assisti alguns desses ai :D e ameei.. Pequena Miss Sunshine ée lindoooooo!!
    Feliz 2012!!!

    to te seguindo, dá uma olhadinha no meu e se gostar segue :D

    http://camilacamboim.blogspot.com/


    beijocas :*

    ResponderExcluir
  5. Doida pra ver Imortais.

    Feliz 2012, gata!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...