26 janeiro 2012

Hidratação Capilar com Bepantol Derma Solução


Hidratação Capilar com Bepantol Derma Solução

Olá pessoas!

No ano passado, fizemos uma matéria falando sobre Bepantol, Glicerina e Redoxon [Link]. E deu no que falar, muita meninas usaram e amaram. Mas a Bayer resolveu retirar o produto do mercado, para desespero geral.

E o motivo é que eles iriam lançar esse Bepantol Derma, agora com prescrição exclusiva para cabelos e pele hidratados. Ele continua com sua rica fórmula com alta concentração de dexpantenol. Que é o bonitinho que hidrata horrores nossas madeixas.

Sem corantes. Sem álcool. Livre de perfume. Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.
Ações do produto: Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho maciez, penteabilidade). Na pele, através da sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Hidratação Capilar com Bepantol Derma SoluçãoAgora eles incluem informações do modo de usar, algo bem interessante.

Modo de usar: 

Cabelos: aplique o produto nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue. 



Essa forma de uso é muito eficaz se o seu cabelo está num estado muito crítico. Mas como o produto é líquido, e sua embalagem não colabora na aplicação. Eu recomendo que coloquem em uma pequena embalagem em spray (como aquelas vendidas em lojas de essências e cosméticos).
Dessa forma, você pode borrifar o produto por toda a extensão dos fios. Mas como eu disse, borrifar o produto puro nos fios é uma medida extrema.

O ideal é moderar o uso, para manter seu cabelo sempre saudável. Fazendo hidratações com Bepantol.

Eu faço na seguinte medida:

- Duas colheres da hidratação de minha preferência.

- Uma tampinha de Bepantol.

Misture e aplique imediatamente nos fios lavados e ainda úmidos. Deixe agir por 25 minutos, enxague e finalize conforme sua preferência.

O resultado são fios mais macios e hidratados. O cabelo vai ficando mais saudável conforme novas aplicações são feitas.

Algumas pessoas me perguntaram a diferença entre o o antigo Bepantol Solução e o atual Bepantol Derma. E pra ser bem sincera não percebi a menor diferença em seus resultados.

Hidratação Capilar com Bepantol Derma Solução

Mas é muito mais seguro utilizar um produto que seja especificamente indicado para os cabelos, e não ficar somente com indicações de amigas. 

Ou talvez no preço, agora não encontro por menos de R$18,00. Mas vale a pena, ele é excelente e não dispenso seu uso.





2 comentários:

  1. é ótimo.. Usei e recomento, meu cabelo ficou com outra aparência, e olha que estava detonado por causa de quebra.

    ResponderExcluir
  2. NOssa que beleza, vou atrás dele. :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...