26 janeiro 2012

Shampoo e Condicionador Dove Óleo Nutrição



Recentemente resolvi testar shampoos novos, meu cabelo já estava enjoado do Shampoo e Condicionador Pantene, eu fiz até resenha dele aqui pro blog milênios atrás [Link]

Como vi umas resenhas dessa dupla em alguns lugares e até o momento positivas, resolvi dar uma chance pra Dove.


Shampoo Dove Óleo Nutrição


Ele Promete: 

Com Nutri-Óleos em sua fórmula, o Shampoo Dove Óleo Nutrição repõe os lipídeos e nutre profundamente os fios, retirando as impurezas sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.


Minha Opinião:  A consistência dele é leitosa, é bem amarelinho, perolado e faz bastante espuma. Ele é um shampoo sem sal com óleo argan, amendoas e coco, mas mesmo assim não pesou muito no meu cabelo. Deu inclusive uma leve hidratada, além de deixar mais solto. 



Condicionador Dove Óleo Nutrição


Ele Promete:
Especialmente desenvolvido para cabelos danificados, ásperos e com frizz, o Condicionador Dove Óleo Nutrição desembaraça os fios por completo, facilitando o penteado e controlando o frizz*.



Minha Opinião: O cheiro característico de Dove é um pouquinho mais fraco nele, a consistência dele é muito leve e é fácil de espalhar no cabelo. Mas achei o resultado dele muito fraquinho, não hidratou tanto e nem desembaraçou como devia,  não usaria novamente.

Mas o shampoo está aprovado!

Paguei em torno de R$6,00 em cada.



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...