09 março 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


John Carter - Entre Dois Mundos

O filme acompanha um veterano da Guerra Civil americana que é transportado para Marte e se vê em meio a outra guerra, entre seres semelhantes aos humanos, que tentam salvar o planeta da destruição, e criaturas sanguinárias de três metros de altura. 

(John Carter) Aventura, Fantasia
Diretor: Andrew Stanton
Elenco: Mark Strong, Willem Dafoe, Taylor Kitsch, Lynn Collins



O Pacto

Depois que sua mulher é agredida, homem recebe oferta de um grupo misterioso que se propõe a vingar o caso, em troca de um favor que lhe será cobrado no futuro. 

(Seeking Justice) Ação, Suspense
Diretor: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce, Jennifer Carpenter



O Grande Milagre

Repórter que está no Alasca chama sua ex-namorada, uma voluntária do Greenpeace, para participar de uma campanha para salvar três baleias presas no gelo do Ártico.

(Big Miracle) Romance
Diretor: Ken Kwapis
Elenco: Drew Barrymore, Kristen Bell, John Krasinski, Dermot Mulroney



W.E. - O Romance do Século

A história se passa em duas épocas. No passado, o rei Eduardo 8º, da Inglaterra, se apaixona pela americana divorciada Wallis Simpson. No presente, uma mulher casada, obcecada pela história de Wallis, vive um caso de amor com um segurança russo. 

(W.E.) Romance, Drama
Diretor: Madonna
Elenco: James D'Arcy, Abbie Cornish, Andrea Riseborough, Oscar Isaac


TV


O Garoto De Liverpool: Aaron Johnson interpreta o solitário adolescente John Lennon, que viria a compor uma das bandas mais importantes do rock, Os Beatles. O longa mostra a infância, a juventude e os primeiros momentos como músico. Lennon é um adolescente solitário, abandonado pela mãe, Julia (Annie-Marie Duff), e criado pela autoritária Tia Mimi (Kristin Scott Thomas). A amizade com Paul McCartney (Thomas Sangster) é seu único escape. 
Telecine Premium, 09/03, 12h20

Evolução: Um meteoro vindo do espaço, carregando organismos extraterrestres, cai no deserto do Novo México, nos Estados Unidos. Os organismos rapidamente se adaptam ao novo ambiente. Lá, se multiplicando e evoluindo, logo se tornam uma ameaça real a toda humanidade. Para combatê-los é enviado o exército americano e uma equipe de cientistas liderada pela Dra. Allison Reed.
Globo, 09/03, 16h

Anti-herói Americano: Arquivista num hospital, Harvey Pekar escapa da monotonia de seu burocrático dia-a-dia ouvindo jazz, lendo e conversando com os colegas sobre tudo. Isso até, em 1976, publicar uma revista em quadrinhos inspirada em sua própria vida e tornar-se um autor cult. O filme, que mistura ficção e realidade, foi premiado no Festival de Cannes, ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Sundance além de ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (Hope Davis).
Max, 09/03, 16h10

Clube do Medo Apresenta: Hospitais MacabrosEspecial altamente não recomendado a quem tem medo de injeção, médico ou está a caminho de uma cirurgia ou internação. Na lista, só filmes de terror com hospitais como cenário.

Space

09/03, 22h - Madhouse
09/03, 23h45 - O Quarto da Culpa 
09/03, 1h10 - Caçados

Showtime: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!
SBT, 09/03, 22h30

Mulher Gato: A tímida e desastrada patience Phillips trabalha numa gigante dos cosméticos. Lá descobre um creme antienvelhecimento que causa efeitos colaterais devastadores e por isso é eliminada. Como a fênix, ela ressurge dotada de superpoderes felinos (audição, visão, agilidade, força e reflexo) tornando-se a mulher gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal!
SBT, 10/03, 21h15

O Código Da Vinci: Baseado no livro de Dan Brown, o filme segue o especialistas Robert Langdon pela Europa, em busca da solução de um mistério numa versão moderna da busca pelo Graal. A história gerou uma febre por Maria Madalena, além de um processo, em que dois historiadores acusaram Brown de plágio. O escritor acabou inocentado. 
FX, 10/03, 22h 

O Poder e a Lei: Adaptação do romance Advogado de Porta de Cadeia, de Michael Connelly, estrelada por Matthew McConaughey. O ator, que parecia tão promissor anos atrás e parece ter se contentado em ficar numa zona de conforto, interpreta um advogado contratado para defender um rapaz acusado de estupro e acaba com uma carga muito maior do que esperava. 
Telecine Premium, 10/03, 22h


Assassino A Preço Fixo: Arther Bishop (Jason Statham) é um assassino profissional de elite, com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Mas quando seu mentor e amigo Harry (Donald Shuterland) é assassinado ele vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir vingança.
Telecine Pipoca, 10/03, 22h

O Preço de Um Resgate: O filho do milionário Tom Mullen é sequestrado por uma quadrilha chefiada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher, Kate, concordam em pagar o resgate, mas o pagamento acaba em tiroteio. Então, Tom, sentindo que perderá o filho, vai à tv e oferece os dois milhões do resgate, pela cabeça do sequestrador. Daí em diante a tensão só aumenta para ambos os lados. 
SBT, 10/03, 23h

Um Crime Nada Perfeito: Roger, Charles e George são três guardas de um museu, que ao serem transferidos para outro local de trabalho, planejam roubar os quadros aos quais se afeiçoaram. Tudo ia bem, até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora.
Globo, 10/03, 23h45

A Família Do Futuro: Lewis é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o rastreador da memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica. Porém, a máquina é roubada antes mesmo de ser utilizada. Lewis recebe, então, a visita do jovem misterioso Wilbur Robinson que o leva a uma viagem no tempo.
Globo, 11/03, 14h

Juno: Uma menina esperta de 16 anos acidentalmente engravida de seu melhor amigo, na única noite que passaram juntos. Ela, então, decide entregar o bebê para adoção - e inicia uma convivência com o casal que vai adotá-lo enquanto segue com sua vida cotidiana, agora complicada pela barriga que cresce. Cinemax, 11/03, 22h

Deu A Louca Em Hollywood: Quatro órfãos que cresceram em diferentes partes do mundo, são chamados para conhecer uma fábrica de chocolate. Lá eles encontram um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia. O filme é uma sátira a grandes produções hollywoodianas.
Telecine Fun, 11/03, 22h

Wasabi: Após ser afastado da polícia, o detetive Hubert Fiorentini (Jean Reno) vai ao Japão desvendar um crime que envolve o grande amor de sua vida. Já em Tóquio, ele descobre que sua amada lhe deixou 200 milhões de dólares e a guarda de uma filha problemática. Desconfiado, ele procura seu antigo parceiro de polícia e, juntos, lutam para descobrir a verdade sobre a morte da mulher.
Globo, 11/03, 23h50


Seriado


Spartacus: Vengeance: Estreia da segunda temporada, protagonizada por Liam McIntyre, que substituiu Andy Whitfield, que infelizmente morreu em 2011. Depois da rebelião do final da primeira temporada, Spartacus tem de se responsabilizar pelos colegas. Ainda estou estranhando a substituição mas foi necessário, ele é até parecido mas visivelmente mais jovem. 
Globosat HD, 10/3, 22h


Shows


Morrissey

09/03 - Rio de Janeiro - RJ (Fundição Progresso)
11/03 - São Paulo - SP (Espaço das Américas)



Sisters Of Mercy

10/03 - São Paulo -SP (Via Funchal)



Krisiun

11/03 - Santos - SP (Tribal Club)


Espero que aproveitem as dicas, e um ótimo Fim de Semana!


5 comentários:

  1. Acho que esse fim de semana não vou conseguir fazer nada ... =(


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem ótimas opções..
    Estou seguindo seu blog.. Segue de volta??

    Bom final de semana!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carlota! Te convidei pra uma TAG, olha lá depois: http://www.aiceus.com/2012/03/meme-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  4. Maravilhas de opções, dessas dicas de filmes ví o Assassino A Preço Fixo, A Família Do Futuro, e o da vinci..

    ResponderExcluir
  5. O que eu queria MESMO era ir no Morrissey, mas como não dá, separei uns filmes pra ver em casa.
    Os que vou ver nesse domingo: Forget Me Not, Knife Edge e Sirien.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...