06 abril 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema



Espelho, Espelho meu


Nesta nova versão da clássica história da Branca de Neve, a princesa e os sete anões tentam reconquistar seu reino, usurpado pela Rainha Má. 

(Mirror, Mirror) Fantasia
Diretor: Tarsem Singh
Elenco: Julia Roberts, Lily Conlins, Armie Hammer, Sean Bean




Jovens Adultos 


Depois de se divorciar, uma escritora volta para sua cidade de origem e quer reatar o relacionamento com um antigo ex-namorado. Para sua surpresa, ele está casado e tem filhos. Do mesmo diretor de "Juno". 

(Young Adult) Comédia
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Patrick Wilson, J.K Simmons, Elizabeth Reaser



Xingu

O filme mostra a aventura dos irmãos Villas-Bôas pelo interior do país. Na década de 1940, Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas juntaram-se às expedições organizadas pelo governo brasileiro para desbravar uma região inexplorada. Suas vidas foram transformadas pelo contato com tribos indígenas que encontraram pelo caminho e eles acabaram tendo um papel determinante na criação do Parque Nacional do Xingu, em 1961. 

(Xingu) Drama, Aventura
Diretor: Cao Hamburger
Elenco: João Miguel, Felipe Camargo, Caio Blat, Maria Flor


TV


Batman Begins: Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais, o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelo seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso Ra´s Al Ghul. De volta a Gotham City, Bruce idealiza Batman, um justiceiro mascarado! 
SBT, 06/04, 14h15

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Harry Potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts; mas a paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban, e jura dar continuidade ao trabalho de seu mestre Voldemort: matar Harry Potter! Para proteção de todos, o Ministério da Magia manda para Hogwarts os dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.
SBT, 06/04, 16h30

A Paixão De Cristo: Dirigido por Mel Gibson, esta polêmica produção conta – de maneira naturalista – a história das últimas 12 horas de vida de Jesus Cristo, da traição de Judas Iscariotes até sua crucificação. Todo falado em aramaico, o filme foi indicado a 3 Oscar.
Telecine Cult, 06/04, 19h45

Intrigas de Estado: Tudo começa com um daqueles casos entre um político e uma funcionária de sua equipe em Washington. Coisas que acontecem nos bastidores e deveriam permanecer lá, mas a funcionária é assassinada e tudo vem à tona. Russel Crowe entra como o jornalista que se envolve na investigação. Universal, 06/04, 22h30


Pânico 4: Dez anos depois dos assassinatos, Sidney volta à sua cidade natal para promover seu livro de autoajuda. Lá, ela reencontra seus amigos Gale e Dewey, sua prima Jill e sua tia Kate. Porém, o retorno de Sidney traz de volta o famoso mascarado e uma nova onda de ataques põe em perigo todos à volta dela.
Telecine Premium, 06/04, 23h50

Anjos E Demônios: O professor Robert Langdon busca decifrar os segredos do Illuminati, uma antiga seita que pretende explodir o Vaticano. Langdon e uma cientista italiana entram numa corrida contra o tempo para deter um perigoso assassino e uma bomba prestes a detonar.
HBO, 07/04, 17h45


Escola de Rock: O guitarrista irreverente, Dewey Finn, é dispensado da própria banda que criou. Sem dinheiro e quase sem teto, Dewey vê sua sorte mudar quando, se passando por outra pessoa, assume as aulas de música de uma tradicional escola particular. Para as dificuldades iniciais com os alunos, com o conteúdo e com a diretora "linha dura", ele só tem uma solução: rock´n roll! 
SBT, 07/04, 21h15

Taxi Driver: O clássico de Martin Scorsese, que tem Robert DeNiro como um veterano da Guerra do Vietnã que se revolta contra o vício e o crime que observa na Nova York dos anos 1970. Uma reprise que sempre vale a pena. 
VH1, 07/04, 21h

Hanna: Saoirse Ronan é uma adolescente criada pelo pai nos confins da Finlândia. Treinada para ser uma assassina perfeita, Hanna um dia ganha a opção de revelar onde ela e o pai estão, dando início a uma caçada humana que leva a revelações sobre sua vida. 
HBO, 07/04, 22h

Jean Charles: Jean Charles de Menezes é um eletricista mineiro que vive em Londres. Muito comunicativo, ele conhece muita gente e se envolve em várias situações. Em 22/07/2005 ele é morto por agentes do serviço secreto britânico no metrô local, confundido com um terrorista. O fato abala seus primos, que precisam reconstruir a vida ao mesmo tempo em que buscam por justiça.
Globo, 07/04, 23h17

Foi Apenas um Sonho: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet voltam a trabalhar juntos depois deTitanic como um casal cheio de sonhos e projetos. Casados, eles se moldam ao que a sociedade e as obrigações exigem deles, formando uma família comum. No entanto, nem todo mundo consegue engolir para sempre a frustração de um emprego bom, mas indesejável, e de uma vida tranquila, mas vazia. 
Telecine Touch, 08/04, 22h


Vício Frenético: O detetive Terence McDonagh foi promovido a tenente após salvar um prisioneiro de afogamento durante a passagem do furacão Katrina. Com as costas danificadas, ele vicia-se em Vicodin e heroína e, por mais que sempre tenha sido um policial honesto, acaba por se render à corrupção que o cerca.
Telecine Action, 08/04, 22h

Shows


Sodom

06/04 - Curitiba/PR (Music Hall)
07/04 - São Paulo/SP (Carioca club)



Tarja Turunen

08/04 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)


Lollapalooza



Aproveitem bem o Feriado e tenham um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...