13 abril 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Titanic 3D

Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. 

(Titanic) Drama
Diretor: James Cameron
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill.



Área Q

Thomas Mathews (Isaiah Washington) é um repórter conceituado no meio jornalístico. Com o desaparecimento de seu filho, a carreira e a vida pessoal entram em declínio. Contrariado, Thomas acaba aceitando fazer uma reportagem no Brasil para investigar contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau. Já no Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, numa região conhecida como “Área Q”, Thomas encontra João Batista (Murilo Rosa), morador local com explicações sobre o que tem acontecido naquela região e, acima de tudo, sobre o filho desaparecido do jornalista. Thomas resiste em acreditar no que ele mesmo testemunha, mas, aos poucos, vai perdendo seu ceticismo diante de eventos evidentemente inexplicáveis.

(Área Q) Suspense
Diretor: Gerson Sanginitto
Elenco: Isaiah Washington, Ronnie Gene Blevins, Tânia Khalil, Leslie Lewis, Murilo Rosa, Lisa Crilley, Daniel Zykov, Steve Filice, Jordan Jones, John Deignan



Como Agarrar Meu Ex-namorado

Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O'Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial. 

(One for the Money) Comédia
Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Katherine Heigl, John Leguizamo, Jason O'Mara, Debbie Reynolds, Daniel Sunjata, Sherri Shepherd, Patrick Fischler, Leonardo Nam, Adam Paul



A Toda Prova

A agente secreta Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos desta nova missão levam Mallory a uma armadilha. 

(Haywire) Ação
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Gina Carano, Michael Angarano, Channing Tatum, Debby Lynn Ross, Michael Douglas, Antonio Banderas, Ewan McGregor, Julian Alcaraz, Eddie J. Fernandez, Lluís Botella Pont



12 Horas

Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes voltou pra terminar o serviço. Mas a polícia não acredita nela e Jill sabe que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas. 

(Gone) Suspense
Diretor: Heitor Dhalia
Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Daniel Sunjata, Wes Bentley, Sebastian Stan, Katherine Moennig, Joel David Moore, Jordan Fry, Michael Paré, Emily Wickersham



O Príncipe do Deserto

Sob o impiedoso céu do deserto, dois líderes guerreiros se enfrentam. Os corpos de seus soldados estão espalhados pelo campo de batalha. O vitorioso Nesib, Emir de Hobeika (Antonio Banderas), dita seus termos de paz para o rival Ammar, Sultão de Salmaah (Mark Strong). Os dois homens concordam que nenhum deles poderá reclamar a terra de ninguém entre eles, chamada de Faixa Amarela. Em troca, e de acordo com os costumes tribais da época, Nesib irá “adotar” - ou tomar como reféns - os dois filhos de Ammar, Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim), como garantia de que nenhum deles possa invadir o território do outro. 

(Black Gold) Drama
Diretor: Jean-Jacques Annaud
Elenco: Tahar Rahim, Mark Strong, Antonio Banderas, Freida Pinto, Riz Ahmed, Jamal Awar, Lotfi Dziri, Eriq Ebouaney, Mostafa Gaafar, Akin Gazi, Ziad Ghaoui, Corey Johnson


TV

Invasores: Carol, psiquiatra divorciada e mãe do pequeno Oliver, descobre que estranhas mudanças no comportamento das pessoas de onde vive têm origem extraterrestre. Daí em diante, difícil será saber em quem confiar para proteger seu filho.
SBT, 13/04, 22h

Enfrentando o Inimigo: Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, um eslovaco é levado como prisioneiro dos alemães e condenado à morte. No caminho para a execução, o alemão revela que não vai matar o prisioneiro. Tudo parece resolvido, até que companheiros do eslovaco aparecem e tomam o alemão como prisioneiro. 
Eurochannel, 13/04, 22h

O Jardineiro Fiel: Rachel Weiz é uma ativista que tem o mau hábito de fazer perguntas difíceis a governantes de países que se mostram miseráveis, mas onde não falta verba para que os políticos usem carros e ternos. Quando ela é assassinada, seu marido resolve descobrir o que aconteceu. 
A&E, 13/04, 22h30

Especial Sexta-Feira 13


O Massacre da Serra Elétrica: O Início: Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey), Montgomery (Terrence Evans) e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.
Warner, 13/04, 22h

Sexta-Feira 13: Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano - o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão... Jason Voorhees.
FX, 13/04, 20h

Quando um Estranho Chama: Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.
FX, 13/04, 21h30

Um Drink no Inferno: Dois criminosos fazem um pastor e seus filhos como reféns e, durante a fuga, param em um bar de fronteira. Lá, descobrem que existem coisas mais malvadas do que bandidos comuns. Cinemax, 13/04, 22h

O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.
FX, 14/04, 02h
-----------------------------------

Um Crime Perfeito: O casamento da milionária Emily e do ambicioso Steven está em crise: ela tem um amante e ele está falido. Ao descobrir a infidelidade da esposa, Steven investiga o passado do tal amante e descobre que ele tem muito a esconder e lhe oferece uma pequena fortuna para que Emily seja assassinada!
SBT, 14/04, 23h


Ameaça Terrorista: Um interrogador do FBI tem apenas dois dias para encontrar três bombas atômicas escondidas em território americano. Ele terá que usar todas as técnicas que conhece para arrancar do terrorista a localização das armas de destruição em massa.
Globo, 14/04, 23h20

Especial Vingadores

Homem de Ferro: Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, ser ferido e obrigado a construir uma arma super poderosa, o bilionário inventor Tony Stark cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.  
Telecine Action, 15/04, 13h30. 



Thor: O famoso herói Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Asgard. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo na Terra, Thor é procurado pelos seus inimigos do distante reino.
Telecine Premium, 15/04, 20h


Homem de Ferro 2: Após ter revelado ao público sua identidade secreta, Tony Stark sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Ivan Vanko, que culpa a família Stark pela morte de seu pai.
Telecine Pipoca, 15/04, 22h

---------------------------

Star Trek: Encerre o final de semana com uma viagem ao futuro, onde teremos motos voadoras, naves espaciais e uma medicina muito mais avançada. O enredo mostra que cantada furada e briga de bar também continuam existindo, afinal, não se pode esperar tanta evolução assim. O filme refez a história de Jornada nas Estrelas, escolhendo não mexer com a Série Clássica, Nova Geração, DS9, Voyager ou Enterprise. Como esperado, os puristas odiaram, mas o resultado foi bom. 
Fox, 15/04, 22h


Shows


Sebastian Bach

14/04 - São Paulo/SP (Carioca Club)
15/04 - Porto Alegre/RS (Opinião)
17/04 - São Paulo/SP (Carioca Club)



3 Doors Down

13/04 - Rio de Janeiro-RJ (Citibank Hall)



Queensryche e Fates Warning

14/04 - São Paulo - SP (HSBC Brasil)



Obituary 

14/04 - São Paulo - SP (Hangar 110)



Bob Dylan

15/04 - Rio de Janeiro - RJ (Citibank Hall)

Uma Ótima Sexta-Feira 13 e um Excelente Fim de Semana!

7 comentários:

  1. legal
    acho que preciso mesmo ir no cinema
    bjs

    ResponderExcluir
  2. De tudo o que vc contou que vai acontecer e passar no final de semana a única coisa que estou fora é Titanic 3D .... Meu deus como não gosto desse filme hahahahahahah


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito completo o seu "manual" estou ansiosa por invasores, eu amo filmes do gênero *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o Titanic 3D no dia da estréia, semana passada. Recomendo demais! Já adorava o tradicional, e em 3D ele tá simplesmente lindo! As cenas estão exageradamente incríveis, pretendo ir ver mais uma vez porque valeu muito a pena! <3

    ResponderExcluir
  5. Putz!!! Lembro do Sebastian com 18... sei que as pessoas mudam, é natural, mas... meo!!!
    Bjs e óteemo término de sexta 13 =D
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uauuu muita coisa boa para esse fim de semana heim!!!
    Beijos e obrigada pelas dicas...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. queria ter ido ao cinema, mas não deu tempo neste fds

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...