25 maio 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema



Homens de preto 3

Na terceira parte da franquia, um vilão preso pelo agente K foge da prisão e volta ao passado para matar o Agente K e impedir que coloque em funcionamento um escudo que protege a Terra de ataques alienígenas.O bandido consegue mudar o passado e J é o único a se lembrar da existência de K. Para salvar o amigo - e o planeta -, o agente J tem que voltar a 1969. Para cumprir sua missão, J vai precisar da ajuda do jovem agente K e vai acabar descobrindo alguns segredos do passado do parceiro. 

Men in Black 3 (Comédia, Ficção Científica)
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Josh Brolin, Tommy Lee Jones, Jemaine Clement, Nicole Scherzinger




Flores do Oriente


Ocidental encontra refúgio com um grupo de mulheres em uma igreja durante o Massacre de Nanquim, no Japão, em 1937. Ele se passa por padre na tentativa de manter as mulheres a salvo. 

The Flowers of War (Drama)
Diretor: Zhang Yimou
Elenco: Christian Bale, Paul Schneider, Ni Ni, Tong Dawei


TV


Toda Forma de Amor: Christopher Plummer interpreta um homem que dá ao filho duas notícias inesperadas. A primeira é de que sofre de câncer em estágio terminal. A segunda é o fato de ser gay, ter um relacionamento com um homem mais jovem e que pretende passar o tempo que lhe resta vivendo com quem ama. 
Telecine Premium, 25/05, 22h

Psicopata Americano: Christian Bale é um profissional jovem e bem sucedido em Wall Street, imagem que esconde um assassino em série. Mas seriam as mortes verdadeiras ou apenas fruto de sua imaginação?
A&E, 25/05, 22h30


O Besouro Verde: O playboy Britt Reid se torna o novo editor do “Daily Sentinel” de Los Angeles após a repentina morte de seu pai. A vida de Britt está a ponto de mudar quando ele e Kato, seu motorista e faixa preta em kung fu, detêm um assalto. A partir daí, os dois passam a combater o crime e vão atrás do inimigo número um da cidade.
HBO, 26/05, 19h50

Os Caça-Fantasmas: O filme de Ivan Reitman de 1984 merece ser reassistido sempre que possível. Um grupo de professores monta uma empresa para livrar Nova York dos fantasmas.
VH1, 26/05, 21h

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua: Michael Bay explora todas as nuances das explosões, pancadas e batidas em geral com o terceiro filme dos carros que viram robôs. Rosie Huntington-Whiteley entra no lugar de Megan Fox e os Autobots continuam lutando contra os Decepticons.
Telecine Premium, 26/05, 22h

O Ritual: Um seminarista em dúvida quanto à sua fé é aconselhado a estudar exorcismo com um jesuíta cujos métodos são questionáveis, mas eficazes. O contato com o exorcista o leva a conhecer uma jornalista, que investiga as atividades do religioso. O elenco tem Anthony Hopkins como o professor de exorcismo e a brasileira Alice Braga como a jornalista. 
HBO, 26/05, 22h


Água Para Elefantes: Ao perder os pais, Jacob, um estudante de veterinária sem rumo, entra no primeiro trem e acaba no meio de uma trupe de circo. Lá, ele conhece a bela Marlena e os dois acabam se apaixonando. Porém, para viver esse romance secreto, eles terão que enfrentar o marido de Marlena.
Telecine Pipoca, 27/05, 13h40

O Buraco: A família Thompson se muda para uma nova casa, que reserva um segredo: Um buraco sem fundo no porão que levará os irmão Lucas e Dane a lugares sombrios e assustadores, onde eles terão que enfrentar seus medos mais profundos.
Telecine Pipoca, 27/05, 22h


Shows


Michael Monroe

25/05 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)



Decapitated

26/05 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)



Less Than Jake e Belvedere

26/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Underoath

26/05 - Curitiba/PR (Music Hall)
27/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Kip Winger

27/05 - Rio de Janeiro/RJ (Rio Rock & Blues)



Franz Ferdinand, The Horrors e We Have Band

27/05 - São Paulo/SP (Parque da Independência)



The Mission UK

27/05 - São Paulo/SP (Cine Joia)



Diablo Swing Orchestra

29/05 - São Paulo/SP (Inferno Club)


3 comentários:

  1. Eu vou no Diablo Swing Orchestra na 3a feira 29/05....Quem for, a gente se encontra lá!!!!
    Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a sensação do final de semana vai ser MIB *-*
    Claro que irei veeeer!!

    Muita chuva? Vamos sair Galocheando!!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG MIB é de mais eu amo muito, adorei as dicas de filmes , alguns ainda nem conhecia!
    adorei o blog tbm, to seguindo curtindo e vou voltar! hehe



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...