07 junho 2012

Resenha: Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30 da Avon Solutions




Olá pessoal!

A resenha de hoje é de um produto da Avon que eu uso com grande frequência. Minha pele é mista mas no verão fica mega oleosa, por esse motivo tenho usado esse protetor no dia-a-dia.

O que ele promete:

Gel-Creme Hidratante protetor Facial FPS 30 com ampla proteção UVA/UVB+++ hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição.


Minha Opinião:

A textura dele é muito leve, ele espalha com muita facilidade no rosto parece até meio aguadinho. O cheiro é de protetor, nada de diferente nisso. A hidratação dele é muito leve, até porque ele é em gel e recomendado pra pele oleosa se fosse mais hidratante não ia dar certo.

A proteção dele é bem digna, realmente protege do Sol, a pele fica bem sequinha e serve pro dia-a-dia, trabalho, escola...

Caso o dia esteja muito quente você vai transpirar e ele vai derreter, então carregue ele na bolsa para reaplicar. Isso é ótimo nele, a embalagem é bem pequena, tem somente 30g e cabe em qualquer necessaire. Mas acho que para uma melhor proteção e pra dar uma aparência mais sequinha, eu costumo passar um pó compacto pra uniformizar a pele.

Não é o melhor que já usei, mas cumpre o que promete! Recomendo!


3 comentários:

  1. Vou procurar a minha revendedora pra testar!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da Natura, mas tô achando meio caro, vou dar uma olhada nesse

    ResponderExcluir
  3. Na minha pele ele fica um tantinho brilhoso depois de algum tempo mas proteção dele é muito boa realmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...