12 julho 2012

Deuses do Rock: Till Lindemann



Os finlandeses fizeram bastante sucesso por aqui, mas já está na hora de dar umas voltas pelo mundo e mostrar outros rockeiros por aqui. Essa semana mudamos tudo, desde país de origem até tipo físico. O Till foi o terceiro mais citado para aparecer por aqui. 

Com seu jeitão macho alpha de ser, parece que ele desperta a atração das fãs do Rammstein. Apesar de seus quase cinquenta aninhos, esse alemão mostra nos palcos que está em ótima forma física e sua performance sempre surpreende a platéia.


Till Lindemann é o membro mais velho da banda, e um pirotécnico certificado. Antes de se juntar aos Rammstein, ele trabalhou como aprendiz de carpinteiro, técnico de galerias, e tecelão de cestos. Durante a adolescência, Lindemann foi um nadador de competição, chegando a ser campeão Europeu de juniores. Devido a maus comportamentos e a uma lesão no abdômen, abandonou a competição em 1979. Till diz não gostar de ser observado e procura sempre um ponto fixo para olhar em seus shows, "normalmente o homem da mesa de mixagem" segundo o próprio.

Ele tem 1,92 de altura, é bastante simpático e ao mesmo tempo irônico em suas entrevistas. Fala superficialmente sobre sua vida pessoal citando principalmente suas filhas. Till declarou que em breve pretende se aposentar do Rammstein e se dedicar somente a sua família.



11 comentários:

  1. Amo \o/...Só não amo mais que o Tilo Wolff (lindo!!!* *). E aí, alguém mais gosta do Tilo do Lacrimosa, ou só eu tenho esse gosto estranho?!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO o Tilo... não estamos sozinhas nessa... yeyy

      Excluir
    2. então eu venho p´ra lhes dizer vocês te bom gosto porque o tilo sempre foi natual e atraiu muitos e muitas com sua naturalidade e sinceridade própria e isso só as mais inteligente e bem sucedidas mulheres em termos de relacionamento mais intimo vão entender e ter a chance de ter como ele teve e por isso esta até hoje em forma porque ama né, amor não envelhece.

      Excluir
  2. Como assim, se aposentar? A voz dele, bem grave, é maravilhosa dentro do estilo da banda. E o look do cara, atitude (que é o que conta no rock)... nossa, quase 50? Tá bem, dado os excessos. É, eu sabia que ele tinha sido nadador e tido alguns outros empregos, mas não sabia que ele tinha sofrido uma lesão, por isso ter abandonado a competição.
    Gostei pra caramba. Dá próxima vez, se der, sugiro o Adrian Hates, do Diary of Dreams, outro alemão, mas gostei muuuuito mesmo do Till Lindemann, o Rammstein é uma das minhas bandas favoritas.
    Bjs!
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br
    e ainda
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra para definir ... SENSACIONAL


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Till apesar de ter um pouco de medo desse estilo armário de ser hahahahahha

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sugerir o próximo Matt Tuck vocalista do Bullet for my Valentine!

    ResponderExcluir
  6. Seria perfeito falar um pouco do lindíssimo Roy Khan ex vocalista do Kamelot

    ResponderExcluir
  7. delicia de homem
    eu sentaria com força nessa piroca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...