19 julho 2012

Resenha: Creme Depilatório Avon


Creme Depilatório para o Corpo da  Avon Skin So Soft

Olá Pessoas!


Hoje resolvi resenhar um produtinho quebra galho que uso de vez em quando. O creme depilatório da Avon, fiz uns testes e vim mostrar para vocês.


O Produto Promete:

Skin So Soft Creme Depilatório para o Corpo, remove delicadamente os pelos do corpo em apenas 2 minutos e meio. Sua fórmula contém o exclusivo complexo hidratante, com extrato da semente de amaranthus e óleo de semente de jojoba que combinado ao extrato de manteiga de karitê deixa a pele suave e macia por muito mais tempo.



Minha Experiência: O creme é branquinho e tem um cheiro bem ruinzinho, mas acho que isso é normal dos cremes depilatórios. A embalagem vem com uma espátula que facilita a aplicação.

É fácil de aplicar, você espalha e deixa por 2 minutos e meio se os seus pelos forem fininhos e vá verificando se os pelos estão saindo com o tempo. Mas não ultrapasse 8 minutos.

Confira imagens da minha canelinha cabiluda:

Na primeira foto, com pelinhos. Na segunda, com o creme recém aplicado

Na terceira foto dá pra ver o fio derretendo. Na última foto, foi após a retirada do produto com uma toalha úmida.



E esse é o resultado! Satisfatório, minha pele não ardeu e o pelo saiu direitinho. Não fica 100% porque porque só retiram os superficialmente assim como a lâmina. Mas convenhamos que é um terror depilar as pernas com lâmina. Eu fico toda me coçando.

Os pelos voltam a crescer uns 2 dias depois, mas não crescem espetando e nem encravam. É uma opção para aqueles dias que surge uma festa do nada e você não tem tempo de ir à depiladora. 


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...