09 agosto 2012

Sourpuss - Punk, Rock & Tattoo Clothing



Olá meninas!

Semana passada chegou para mim mais produtinhos da Sourpuss. Eu já havia falado dessa loja por aqui algumas vezes e sempre demonstrei meu apreço pela qualidade dos produtos de lá. 

A loja é muito legal, eles vendem várias marcas incríveis que você não encontra facilmente, roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, acessórios e itens para o lar, todos focados pro público alternativo.

O melhor de comprar na Sourpuss é que eles são muito atenciosos, sempre responderam minhas dúvidas sobre os produtos e entrega. Prefiro comprar na Sourpuss do que nas lojas virtuais das marcas dos produtos que eles vendem.


Para comprar na Sourpuss tem que ter cartão internacional, eu optava geralmente pelo frete priority que tem rastreio e que chega em grande maioria entre 15 e 20 dias. O frete express é só em último caso, ele chega muito rápido mesmo e é muito seguro, caso vá comprar algo muito caro é uma boa opção, comprei só duas vezes com ele e fui taxada em ambas (também comprei uma tonelada de coisas de uma única vez). Com o priority fui taxada somente uma vez mas porque comprei várias coisas no mesmo pedido. A opção mais barata é o first class, eu não fiz nenhuma compra com eles usando esse frete porque não tem rastreio e eu acho arriscado, depois de alguns ocorridos ele passaram a não disponibilizar essa opção de frete. Agora eles estão disponibilizando o Parcel Post, que parece com o first class mas pelo que me disseram chega mais rápido. Vou testar comprar com essa opção e depois falo pra vocês.

Dê uma olhada em algumas peças:


Tenho vários produtos de lá, mas os meus favoritos são as roupas, mais especificamente os vestidos. Dá uma olhada na seção de vestidos do site, são lindos! Confira!

Dessa vez a escolha foi um Vestido do Ramones e uma bolsa lateral. A bolsa é ótima super prática e bem grandona. O acabamento dela é muito bem feito e ela é super resistente, perfeita pro dia-a-dia, gostei muito!


Pra quem gostou da bolsa o link é esse Aqui.

Estou apaixonada pelo meu Vestido do Ramones, ele tem alças ajustáveis e um bom caimento, a estampa dele é de flyers antigos dos shows do Ramones. O tamanho do meu é M, todas as minhas roupas de lá são M, mas como emagreci horrores ultimamente ele não está tão certinho no meu corpo.



Pra quem gostou do vestido, o link é esse Aqui.

E vocês já fizeram comprinhas na Sourpuss?

Beijão!

14 comentários:

  1. Putz, amei a loja, pena que não tenho cartão internacional. A bolsa é super estilosa e parece ser bem resistente!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição essa bolsa!!!
    Adoro a Sourpuss, tô de olho em umas peças, tenho um cupom de desconto aqui, quero usar logo!

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é incrivel, apaixonei pelos produtos!
    Quero tudo e achei o preço bom, pela qualidade e tal.

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda e vc ficou linda no vestido!

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é maravilhoso, vou lá dar uma olhada na loja.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido. Acho que irei conferir o que tem na loja ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos produtos. Estou com a aba, aqui ao lado, aberta, e dando uma olhada no site da loja... produtos lindos, incríveis, como eu gosto. Daqui do seu site, gostei da camiseta com os morcegos. Tudo me lembra muitas coisas que vejo na Galeria do Rock, mas, sem dúvida, tem seu diferencial. Gostei da bolsa, mas não é de couro, não, né?
    =D
    Rock ur nails!
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha parece aquele couro vegetal sabe?
      Olha, eu acho que os produtos da Sourpuss tem mais qualidade do que grande maioria das roupas que tem lá na Galeria. Outros de várias marcas vc até acha por aqui mas sai mais barato importar, para quem tem possibilidades.

      Excluir
  8. Amei seuu blog querida. Parabens. Seguidora fiel.

    ResponderExcluir
  9. Carla sua linda!!!

    O visual do blog está maravilhoso! *-*

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  10. Carla, amei a loja, mas estou com uma dúvida: a numeração dos calçados é UK ou USA? pq calço 35, se for Uk é nº 5... Um abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É USA baby. Mas assim, eu por exemplo calço 37 geralmente o meu é 7.5, mas quando eu compro os sapatos de lá seja Bordello ou Iron Fist eu prefiro comprar um número maior, Bordello eu compro até dois números maior. Porque já comprei uns que não davam e tive que vender.

      Excluir
    2. Oi Carla ! Obrigada por tirar a minha dúvida !! Amei esse coturno: http://www.sourpussclothing.com/index.asp?cat=Shoes&prod=T%2EU%2EK%2E+BROGUE+BUCKLE+BOOTS+PUR&start=1 se calço 35 e tenho q comprar um número maior, acho q tenho q comprar 6..

      Excluir
    3. Ah! Eu tbm tô namorando esse coturno, só que a verba tá fraca, rs
      Eu acho que seria melhor o 6 mesmo, pq ele parece ser meio duro e se ficar apertado pode machucar o seu pé. No caso de sapato fechado é mais fácil se ficar um pouquinho maior, ruim é pra sapatos abertos né.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...