29 novembro 2012

Creme para Pentear 3 em 1 e Spray Defrizante - Seda Pós Alisamento Químico


Creme para Pentear 3 em 1 e Spray Defrizante - Seda Pós Alisamento Químico

Olá meninas!

Recebi essa duplinha pra testar e como vocês sabem eu sou bem chata com os testes e por isso a resenha demorou bastante até sair. Para quem acompanhou os grandes veículos de comunicação a Seda tem investido bastante com a campanha da Ísis Valverde e essa linha de produtos pós alisamento químico. Já tinha usado o shampoo, o condicionador e a máscara que são bem dignos, e na minha opinião a máscara é a que mais vale a pena.

Creme Para Pentear de Alta Performance 3 em 1



Ele promete:

Sua formulação de Alta Performance oferece os três benefícios principais para a manutenção do alisamento químico: hidrata os fios sem deixá-los pesados; reduz o frizz, alinhando o cabelo da raiz às pontas; e reduz a formação de pontas duplas. Pode ser utilizado todos os dias e não precisa de enxagüe. Contém filtro UV.

Minha Opinião: A textura dele é muito leve, não pesa em nada no cabelo e isso é muito bom. O cheiro dele é bem comum, nem bom e nem ruim mas também não fica no cabelo. Ele promete ser anti-frizz, nesse quesito ele passou, só não senti a hidratação prometida e geralmente cabelos após alisamento ficam com as pontas um pouco mais ressecadas e o produto ficou devendo nesse quesito. Em geral é um bom produto o cabelo fica bem leve e com movimento. 

Mas como não hidratou, eu não voltaria a utilizá-lo porque tenho outros cremes que cumprem bem essa promessa.


Spray para Pentear Defrizante Termoprotetor


Ele Promete:
O novo Spray para Pentear de Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento*. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.
*Resultados de beleza, tais como: brilho, suavidade, redução de frizz e volume, com o uso da linha Seda® Pós Alisamento Químico.

Minha Opinião: Surpreendente! Tinha visto umas resenhas em alguns blogs mas sinceramente não acreditava muito, rs. Meu cabelo se adaptou muito bem com esse spray, ele também tem uma textura leve, bem mais leve que a do creme de pentear. 

A embalagem é bem simpática, o spray tem uma travinha e você pode aplicar ele direto no cabelo. Eu uso ele de 3 formas. A primeira que testei foi quando acordei atrasada e com o cabelo bem amassado, espirrei até o cabelo ficar levemente úmido, penteei e fui trabalhar. O cabelo ficou com umas ondas legais no estilo beach waves, o cabelo ficou soltinho, com um volume controlado e com menos frizz.
A segunda maneira, foi aplicar no cabelo e secar com o secador, dessa forma ficou bem bonito mas ainda prefiro a anterior.
E a terceira maneira foi à noite, apliquei antes de dar aula e deixei secando ao natural, o que mais gostei é que no dia seguinte meu cabelo estava bem mais bonito.

Gostei bastante do spray e com certeza usaria novamente!

3 comentários:

  1. Esse spray é bem legal mesmo, agora tô usando o da Tressemé.

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo tbm não se deu bem com o creme pra pentear, não sei se é pq não tenho quimica e tal. Mas acho que a Seda melhorou pra caramba, até vale testar esse spray, só não comprei no mercado porque achei caro e não sabia se era bom, rs.

    ResponderExcluir
  3. JÁ QUERO P ONTEM, RSRS

    =^.^=

    BEEIJOS
    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...