23 novembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



As Palavras


Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.

Drama - (The Words) 
Direção: Brian Klugman, Lee Sternthal. 
Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Dennis Quaid, Jeremy Irons, J.K. Simmons, Olivia Wilde, John Hannah.



Curvas da Vida

Um olheiro de beisebol (Clint Eastwood) viaja à Carolina do Norte para avaliar um potencial jogador, mas está perdendo a visão. Para ajudar na viagem, ele ganha a companhia de sua filha (Amy Adams), com quem tem relações estremecidas.

Drama - (Trouble with the Curve) 
Direção: Robert Lorenz. 
Elenco: Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Matthew Lillard.


TV


Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.
SBT, 23/11, 22h45

Alvin e os Esquilos 3: Esquilos e Esquiletes fazem um cruzeiro marítimo que termina com todos perdidos em uma ilha.
Telecine Premium, 24/11, 22h


Quero Matar Meu Chefe: Três homens decidem matar seus chefes vividos por Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston. Motivação não falta, já que os três se especializaram em atormentar os funcionários.
HBO, 24/11, 22h

O Guarda-Costas: Frank Farmer, um renomado ex-agente do serviço secreto americano, é contratado pela estrela do show business, Rachel Marron, quando ela enfrenta ameaças de um fã psicótico! Será que todo o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?
SBT, 24/11, 22h15

Bem-vindo ao Jogo: Huck Cheever é um jogador de pôquer profissional, filho do famoso campeão mundial, l.C. Cheever, com quem não se dá nada bem. Para se inscrever no "World Series of Poker 2003" Huck precisa de $10.000,00, mas seu orgulho e compulsividade prometem atrapalhar sua vida. Sua sorte parece mudar quando conhece Billie, a meiga e esforçada cantora de um cassino, por quem se apaixona.
SBT, 24/11, 00h15


Ilha do Medo: Baseado no romance "Paciente 67", de Dennis Lehane. Em Boston, nos anos 50, os detetives Teddy e Chuck investigam o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico. E o inicio de uma trama cheia de mistérios que caminha para um final surpreendente.
Globo, 24/11, 23h24

Lego - As Aventuras dos Clutch Powers: Os bonequinhos de plástico protagonizam mais uma produção.
Telecine Fun, 25/11, 15h

Tron - O Legado: Sequência do filme estrelado por Jeff Bridges, agora com Flynn sendo encontrado por seu filho no mundo virtual.
Telecine Pipoca, 25/11, 21h50

Missão Babilônia: Um mercenário que segue o lema "matar ou morrer" é contratado para escoltar Aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como "nova Rússia" para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigosos aguardam a cada passo.
Globo, 25/11, 23h22



Shows




Black Label Society


23/11 - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)
24/11 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)
25/11 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)



Arch Enemy


25/11 - São Paulo/SP (Carioca Club)




Creed


23/11 - Rio de Janeiro/RJ (Citibank Hall)
25/11 - São Paulo/SP (Credicard Hall)
26/11 - Porto Alegre/RS (Pepsi on Stage)

Bom Fim de Semana!

5 comentários:

  1. Estou louca para ver curvas da vida ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeee tudo bem com vc?Seu blog é destaque essa semana no magiagifs,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc.
    Tenha uma linda tarde!
    "Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)
    www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu vou ver Harry Potter na Warner! Vai passar o Príncipe não sei das quantas aahuhauahaua, ainda não vi esse xD

    ResponderExcluir
  4. Sou APAIXONADA pelo filme Quero matar meu chefe, e olha que nem gosto muito de comédia.. mas não tem como não rir com esse filme!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...