01 novembro 2012

Máscara de Mandioca e Nectavita da Haskell


Mascara Mandioca Haskell Nectavita

Continuando na minha Saga de produtos de Crescimento vamos para uma linha que li excelentes resenhas em vários blogs, a linha de Mandioca da Haskell. Realmente eu amei, sem dúvidas uma das melhores máscaras que já usei! Sem dúvidas! 

Servindo para dar vida aos cabelos opacos e ainda auxilia no crescimento, eu nunca tinha usado um produto de mandioca então resolvi apostar nesse. E para dar um up na hidratação estou usando essa ampola Nectavita que é um óleo bem hidratante. Mas vamos ao que interessa?

Ela promete:

Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.
A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos. A combinação de mandioca, Tutano, Mamona e pró-vitamina B5, revitaliza promovendo hidratação intensa, fortalecimento e pode auxiliar no crescimento

Mascara Mandioca Haskell


Minha Opinião: Ela é uma máscara bem consistente, pode virar o potinho que ela não cai, tem uns pedacinhos que parecem ser da mandioca. O cheiro eu achei bem gostosinho, tem cheirinho de produto natural.  

No momento em que você aplica a máscara é um pouco estranho, parece que seu cabelo puxa um pouco e não é daquelas que você enluva o cabelo com facilidade, o que me fez gastar mais produto. 
Na hora de enxaguar foi amor total, meu cabelo ficou super levinho, molinho, macio e deu mais brilho. Não é daquelas mascaras super hidratantes, ela tem vários aspectos de nutrição, o que é indispensável para ter cabelos saudáveis.


Com relação ao crescimento eu usei apenas 4 vezes e não dá pra perceber, mas utilizar produtos de hidratação em um cabelo é fundamental para que seu cabelo cresça mais rápido, pois não haverá queda e nem quebra.

A minha é de 250g mas no momento estou de olho em uma de 1kg, porque eu adorei essa máscara e meu cabelo está uma beleza! se eu adquirir a de 1kg ou mais algum produto da linha e verificar algum resultado no crescimento eu falo pra vocês.

A máscara custa uns R$15,00 a de 250 gramas.



nectavita mandioca


Esse eu não conhecia e nem tive recomendações, mas como não curto testar apenas um produto de qualquer linha, não podia perder essa oportunidade.

O Nectavita é uma ampola de 30ml com Mandioca e Vitamina E. 

Ela promete:

Nectavita fortalece, hidrata, reduz volume, devolve o brilho e protege contra o ressecamento dos fios.

Minha Opinião: O cheiro não é bom e nem ruim, me lembrou amêndoas ou algo do tipo. A textura é de um leve óleo. Eu o usei de duas formas, sozinho e com a máscara de hidratação supracitada. 

Usei uma pequena quantidade, após o shampoo, apliquei dei uns 15 minutos e já passei o condicionador para enxaguar. Ficou legal, não ficou oleoso porque passei bem pouco, deu um brilho legal nos cabelos e ficou um pouco mais solto. 

Mas o ideal é que o utilize em conjunto com a Máscara de Mandioca, aí sim você sente diferença. Realmente gostei bastante da máscara, só que meu cabelo está ainda um pouco ressecado nas pontas e esse óleo realmente faz bem. 

O resultado dos dois juntos é muito mais potente, o cabelo ficou ainda mais sedoso e brilhoso.

Testei ele com outras máscaras e vale muito a pena! Ele é poderoso!

Acredito que seja uma ótima opção adquirir os dois e ter uma hidratação mais completa, achei que ficou bastante evidente o resultado. Recomendo! 

Por aqui o Nectavita custa R$9,50.

Pra quem quiser mais novidades da Haskell basta acompanhá-los no Facebook. [Link]

E vocês já conheciam essa linha?

9 comentários:

  1. Essa máscara é a melhor de todas! adoro ela!
    Não sabia desse nectavita, vou procurar.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, achei bem bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei curiosa! Tbm não conhecia nem a marca, vou procurar pra testar. Meu cabelo se dá muito bem com os produtos que você indica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Comprei assim que vc idicou aki e fiquei chocada com o resultado. É Maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MASCARA DE MANDIOCA PARA HIDRATACAO NAO EXISTE OUTRO IGUAL MARAVILLOSO COMPREI USEI ADOREI ;OBRIGADA PELA DICA FUNCIONA MESMO.CIRLENE

      Excluir
  5. Essa é de passar na raiz dos cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que não me recordo, desculpe.
      Mas eu não passei na raiz não.

      Excluir
    2. Mas tem alguma restrição? Pode passar na raiz? Carla

      Excluir
  6. Amo essa máscara, e usei também a mandioca afro é maravilhosa .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...