22 novembro 2012

Resenha: Creme Leave-in Amo da Yenzah


Creme Leave-in Amo da Yenzah

Eu nunca fui muito fã de cremes leave-in, meu cabelo é bem fino e a maioria deles pesa nos fios, então sempre preferi em spray ou líquido, mas as promessas deste leave-in são tão boas que não dá pra não se sentir tentada a experimentá-lo.

Demorei um pouco pra me adaptar com esse creme, digamos que meu cabelo tem uma maneira correta de recebê-lo, mas agora uso diariamente.

Mas vamos a resenha!

Ele Promete:

Creme Leave-in de Hidratação Máxima, enriquecido com óleo de Argan e Filtro Solar. O Óleo de Macadâmia é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (alta absorção) reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada) eliminando o ressecamento, o frizz, pontas duplas e queda por quebra. Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos. Ele serve como protetor térmico.

Minha Opinião: A embalagem dele é bem grande, o produto é bem consistente e provavelmente vai durar um bom tempo, porque não precisa passar muito no cabelo. Ao aplicar, deixa as madeixas bem molinhas, fica mais fácil de pentear e você percebe mesmo com o cabelo úmido que ele adiciona brilho.

No meu cabelo eu estranhei um pouco no início, porque conforme o cabelo vai secando a aparência do fio não fica boa, ele fica realmente muito leve mas não senti definição. Essa definição surge quando o cabelo fica seco por completo.

Mas como eu disse lá em cima eu tive uma certa dificuldade com ele no início. Que era justamente a quantidade certa para o meu cabelo, ele é bastante hidratante e não deixa nem vestígio de pontas ressecadas. Mas quando aplico um pouquinho mais de produto, ele já pesa e reduz totalmente o volume do meu cabelo que é algo que eu prezo muito.


Assim que aprendi a controlar a quantidade, meu cabelo ficou macio, soltinho, calmo e com mais de brilho. Apesar de ter óleos, não deixou o cabelo oleoso. Gostei muito mas senti que o resultado dele é mais evidente com uma fonte de calor. Desde então sempre seco o cabelo com secador e ele fica ótimo!

Mas sem dúvidas a melhor coisa dele é cheiro, que é uma delícia e fica no cabelo por bastante tempo! O resultado parece que vai ficando melhor com o tempo de uso, o cabelo vai hidratando mais e ficando mais encorpado. Além que no dia seguinte ao uso o cabelo fica bem mais bonito, é sinal que a hidratação dele continuou agindo no meu cabelo e acordo totalmente sem frizz.

Ainda não conhecia muito bem os produtos da Yenzah, mas já estou de olho na linha S.A.S. Porque estou amando esse leave-in!

E você já conhecia esse leave-in ou já usou algum produto da Yenzah?


3 comentários:

  1. Que ótimo, gostei do que vc falou porque também não sou muito chegada em creme pesado.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esses produtos vendendo na farmacia, mas como não conhecia a marca, preferi comprar os que eu já conhecia. Gostei da resenha, vou testar futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa, meu cabelo é tipo o seu, acho que vou ver se acho por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...