22 novembro 2012

Resenha: Creme Leave-in Amo da Yenzah


Creme Leave-in Amo da Yenzah

Eu nunca fui muito fã de cremes leave-in, meu cabelo é bem fino e a maioria deles pesa nos fios, então sempre preferi em spray ou líquido, mas as promessas deste leave-in são tão boas que não dá pra não se sentir tentada a experimentá-lo.

Demorei um pouco pra me adaptar com esse creme, digamos que meu cabelo tem uma maneira correta de recebê-lo, mas agora uso diariamente.

Mas vamos a resenha!

Ele Promete:

Creme Leave-in de Hidratação Máxima, enriquecido com óleo de Argan e Filtro Solar. O Óleo de Macadâmia é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (alta absorção) reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada) eliminando o ressecamento, o frizz, pontas duplas e queda por quebra. Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos. Ele serve como protetor térmico.

Minha Opinião: A embalagem dele é bem grande, o produto é bem consistente e provavelmente vai durar um bom tempo, porque não precisa passar muito no cabelo. Ao aplicar, deixa as madeixas bem molinhas, fica mais fácil de pentear e você percebe mesmo com o cabelo úmido que ele adiciona brilho.

No meu cabelo eu estranhei um pouco no início, porque conforme o cabelo vai secando a aparência do fio não fica boa, ele fica realmente muito leve mas não senti definição. Essa definição surge quando o cabelo fica seco por completo.

Mas como eu disse lá em cima eu tive uma certa dificuldade com ele no início. Que era justamente a quantidade certa para o meu cabelo, ele é bastante hidratante e não deixa nem vestígio de pontas ressecadas. Mas quando aplico um pouquinho mais de produto, ele já pesa e reduz totalmente o volume do meu cabelo que é algo que eu prezo muito.


Assim que aprendi a controlar a quantidade, meu cabelo ficou macio, soltinho, calmo e com mais de brilho. Apesar de ter óleos, não deixou o cabelo oleoso. Gostei muito mas senti que o resultado dele é mais evidente com uma fonte de calor. Desde então sempre seco o cabelo com secador e ele fica ótimo!

Mas sem dúvidas a melhor coisa dele é cheiro, que é uma delícia e fica no cabelo por bastante tempo! O resultado parece que vai ficando melhor com o tempo de uso, o cabelo vai hidratando mais e ficando mais encorpado. Além que no dia seguinte ao uso o cabelo fica bem mais bonito, é sinal que a hidratação dele continuou agindo no meu cabelo e acordo totalmente sem frizz.

Ainda não conhecia muito bem os produtos da Yenzah, mas já estou de olho na linha S.A.S. Porque estou amando esse leave-in!

E você já conhecia esse leave-in ou já usou algum produto da Yenzah?


4 comentários:

  1. Que ótimo, gostei do que vc falou porque também não sou muito chegada em creme pesado.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esses produtos vendendo na farmacia, mas como não conhecia a marca, preferi comprar os que eu já conhecia. Gostei da resenha, vou testar futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa, meu cabelo é tipo o seu, acho que vou ver se acho por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, alguém sabe onde encontrar esse produto, pois, tem mais de anos procurando, preciso dele para hidratação maxima, muito bom, aguado retorno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...