21 dezembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema


As Aventuras de Pi

Pi estava se mudando da Índia para o Canadá a bordo de um cargueiro com sua família e os animais do zoológico de seu pai, quando o navio afunda. Sobram em um bote apenas o garoto, uma zebra, um orangotango e Richard Parker, um tigre de bengala.

Aventura/Drama - (Life of Pi) 
Direção: Ang Lee. 
Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Tabu, Adil Hussain, Gerard Depardieu, Rafe Spall. 




O Impossível

Baseado na história real da experiência de uma família que viajou para a Tailândia para passar férias e enfrentou o tsunami que atingiu a costa do país em 2004.

Drama/Suspense - (The Impossible) 
Direção: Juan Antonio Bayona. 
Elenco: Ewan McGregor, Naomi Watts, Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Sönke Möhring, Oaklee Pendergast, Samuel Joslin. 




A Negociação

A vida pessoal e profissional do magnata Robert Miller (Richard Gere) parece perfeita, mas ele esconde da família que tem um caso com uma galerista de arte e esconde de todo mundo as fraudes de sua empresa. Enquanto tenta finalizar a venda da companhia para um grande banco, seus problemas com a Justiça se complicam depois da noite de sua festa de aniversário de 60 anos, quando o carro que ele dirige capota e sua amante morre.

Suspense - (Arbitrage) 
Direção: Nicholas Jarecki. 
Elenco: Richard Gere, Susan Sarandon, Tim Roth, Brit Marling, Laetitia Casta, Nate Parker.



TV


No Limite da Mentira: Três agentes secretos aposentados são considerados heróis por terem capturado um criminoso de guerra nazista na década de 60. Trinta anos depois, uma nova face desta história vem à tona, colocando a reputação do trio em dúvida e dando origem a um novo suspense.
Telecine Premium, 21/12, 22h

Sex and the City 2: Carrie Bradshaw e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!
SBT, 21/12, 22h45

Apocalypse Now: Capitão (Martin Sheen) tem a missão de encontrar e matar coronel (Marlon Brando), que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos.
TCM, 22/12, 0h45


O Discurso do Rei: Baseado na história real do pai da rainha Elizabeth II, que foi educado e treinado para ser apenas o filho mais novo do rei, mas acabou sendo levado ao trono pela abdicação do irmão mais velho. Gago, George VI acabou encontrando em um australiano que usava técnicas de teatro a solução para seu problema, assumindo a liderança que o país necessitava durante a Segunda Guerra Mundial.
HBO, 22/12, 19h49

Os Muppets: A turma de bonecos que andava separada há algum tempo volta a se reunir. O esforço é para impedir a demolição do teatro onde todos costumavam se apresentar. Além de Caco, o Sapo, que agora assumiu o seu nome original, Kermit, e a diva Miss Piggy, o elenco tem ainda Amy Adams e Jason Segel, entre outros.
Telecine Premium, 22/12, 22h

Contágio: Uma mulher volta de Hong Kong e morre vítima de algum tipo de infecção. No mesmo dia morre seu filho, enquanto seu marido parece imune. As duas primeiras mortes são apenas o início do contágio por um vírus que se espalha rapidamente enquanto os médicos tentam encontrar uma cura.
HBO, 22/12, 22h

Uma Noite no Museu 2: Desta vez a ação se passa no museu Smithsonian de Washington, na capital dos Estados Unidos, onde ganham vida personalidades da história americana, entre eles alguns presidentes, Amelia Earhart, uma das pioneiras da aviação, e até um improvável faraó. Sequência do filme de 2006.
Globo, 23/12, 15h15

Hancock: Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade na cidade em que protege, pois suas tentativas de resgate pouco convencionais não tiveram sucesso. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey, um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock.
Globo, 23/12, 23h



Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma: A República Galáctica está em conflito pelo domínio da taxação de rotas comerciais da galáxia. Dois cavaleiros Jedi, Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, são enviados ao planeta Naboo para escoltar a rainha Padmé Amídala até seu encontro com os líderes da Federação do Comércio. No caminho, a nave que transporta todos é atacada e eles param no planeta Tatooine, onde conhecem um garoto chamado Anakin Skywalker. Qui-Gon Jinn logo percebe que o garoto tem a Força dentro dele de uma forma mais intensa do que em qualquer guerreiro Jedi, e acredita que ele é o “Escolhido” mencionado em uma antiga profecia Jedi. 
Band, 23/12, 18h30  

Último Dicas do Ano! Agora só em 2013! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...