24 janeiro 2013

Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição



Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição, Mascara, Resenha


Essa semana ao conversar com minha amiga Míris, me dei conta que ainda não tinha resenhado essa máscara que tanto adoro. Pra quem ainda não viu já resenhei o shampoo e condicionador da linha. [Link]

Ela é da linha mais falada da Dove, a Óleo Nutrição.


Ele Promete:
O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.


Minha Opinião: O creme é amarelinho como uma margarina, até a textura lembra um pouco. O cheiro é gostosinho, como todos os produtos da Dove que tem sempre o mesmo cheiro. Ele é bastante emoliente, fácil de aplicar e enluvar. Deixei no cabelo por 20 minutos e sempre adoro o resultado, meu cabelo fica mais macio e muito mais brilhoso. Faz uma excelente nutrição aos fios, ele possui óleo de argan, de coco e de amêndoas, a combinação dá um resultado muito bom que não pesa nos fios.


Para um produto de consumo direto, vendido em farmácias e supermercados ele realmente surpreende. Na minha opinião ele bate de frente com muito produto semi-profissional. O único contra é que no meu cabelo o cheiro dele fica um pouco forte, mesmo que eu passe um creme pra pentear bem cheiroso por cima, eu ainda sinto o cheiro do creme. Mas tanto faz, adoro o resultado dele no meu cabelo.

Paguei R$11,90 nele e recomendo!

Me recomendaram o uso do condicionador bifásico, disseram que é muito bom. Se eu testar coloco a resenha aqui, ok.

Beijão! 

8 comentários:

  1. Eu odiava Dove, até testar essa linha o produto que mais gosto é o creme pra pentear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o creme pra pentear, vou procurar por aqui. Eu já tinha usado Dove há muuuuito tempo atrás, nem lembro se gosteio ou não, mas achei essa mascara boa pro preço dela.

      Excluir
  2. Humm olha só, que interessante x] vou testar esse, ja que nenhum outro creme que tenho usado tem resolvido muito o meu cabelo meio ressecado xD

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei o creme no domingo e fiz a hidratação de madrugada (shampoo + condicionador, passei o creme e esquentei com o secador por cima do produto mesmo e depois coloquei a touca laminada). Deixei uns 20/30 minutos e lavei. Na moralzinha, ficou muuito bom! Dove ta de parabéns, ficou bom do tipo de eu dormir e quando acordar o cabelo estar decente pra sair na rua, realmente, curti.

    ResponderExcluir
  4. Preço super bom e qualidade incrível né?
    Já usei muito essa máscara, aliás, toda linha, gosto muito, preciso comprar novamente! rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Onde tem desse, tou louca procurando não encontro mais, esse ae é minha salvação

    ResponderExcluir
  6. Gente onde encontrar essa máscara? Não encontro mais da consistência amarelinha.Somente outro mais não é igual

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...