25 janeiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema



João e Maria - Caçadores de Bruxas

Ambientada 15 anos depois dos acontecimentos da história escrita pelos irmãos Grimm, a trama acompanha os irmãos João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) após terem escapado da bruxa e sua casa de doces na infância. Agora eles são especialistas em caça às feiticeiras.

Ação - (Hansel & Gretel: Witch Hunters) 
Direção: Tommy Wirkola. 
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Pihla Viitala. 




Lincoln

O filme sobre o 16º presidente dos EUA se concentra na luta pela votação da emenda constitucional que acabaria com a escravidão no país, durante a Guerra da Secessão. Indicado em 12 categorias no Oscar 2013.

Drama (Lincoln)
Direção: Steven Spielberg. 
Elenco: Daniel Day-Lewis, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Hal Holbrook, Tommy Lee Jones, John Hawkes, Jackie Earle Haley, Jared Harris, Lee Pace, Joseph Cross. 



O Mestre

Sem rumo após retornar da Segunda Guerra Mundial, um veterano alcóolatra depara com a fundação A Causa. Sua história acompanha o crescimento da organização, que ganha proporções de culto. Indicado ao Oscar de ator (Joaquim Phoenix), ator coadjuvante (Philip Seymour Hoffman) e atriz coadjuvante (Amy Adams).

Drama - (The Master) EUA, 2012. Direção: Paul Thomas Anderson. Elenco: Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Jesse Plemons, Laura Dern, Ambyr Childers, Lena Endre, Raimi Malek, Madisen Beaty, Fiona Dourif. Duração: 137 min. Classificação: 14 anos.



O Resgate

Depois de um assalto que não sai como esperado, Will Montgomery (Nicolas Cage) passa 8 anos na prisão e sai regenerado. Mas quando sua filha é sequestrada, ele tem apenas algumas horas para conseguir o dinheiro de seu último assalto, que nunca foi encontrado.

Ação - (Stolen) 
Direção: Simon West. 
Elenco: Nicolas Cage, Malin Akerman, Josh Lucas, Danny Huston. 


TV


Stardust - O Mistério da Estrela: Adaptação do livro de Neil Gaiman que conta a história de um rapaz que tenta conquistar o amor de uma moça dando a ela uma estrela. Para encontrar o presente, ele avança para além do muro que separa sua vila de uma região mágica onde a estrela é uma jovem. Além de não poder simplesmente entregar a moça de presente para sua namorada, o rapaz ainda tem de disputar a estrela com algumas bruxas e os filhos de um rei morto. 
Fox, 25/01, 18h


Amor e outras drogas: Maggie é uma garota que tem medo de se apaixonar e Jamie um rapaz cheio de charme e com muita lábia para as mulheres e para os negócios. Quando eles se encontram, um forte sentimento passa a unir os dois, capaz até mesmo de superar a doença de Maggie.
Telecine Touch, 25/01, 22h

Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi: Enquanto o Império finaliza a construção da Nova Estrela da Morte, Luke e Léia resgatam Han Solo de Jabba. Luke volta ao seu treinamento Jedi com Yoda, e descobre a verdade sobre sua família. Han Solo e os outros rebeldes partem para enfrentar o Império e a Nova Estrela da Morte. Após chegarem a Lua de Endor, os rebeldes conhecem os ewoks. Esses seres primitivos ajudam a executar o plano rebelde de destruir a emissora central da Estrela da Morte, enquanto naves da resistência esperavam pelas frotas do Império.
Band, 26/01, 14h30 

Tempos de Violência: Christian Bale é um ex-militar que tenta ser policial. Como o projeto não dá certo, ele assume a vida de ladrão ao lado de um amigo, com quem volta a praticar pequenos roubos e planeja um grande golpe.
A&E, 26/01, 20h


O Homem do Futuro: Wagner Moura interpreta um cientista que constrói uma máquina do tempo, decidindo voltar para sua época de ginásio para mudar um evento em sua vida. E assim, sem querer impedir uma guerra ou evitar uma calamidade, o cientista quer apenas evitar um futuro solitário que ele construiu baseado em apenas um evento, a humilhação imposta por sua grande paixão. A viagem, no entanto, acaba criando um futuro alternativo e, em certo momento, três versões do personagem.
Telecine Premium, 26/01, 22h

O Poder e a Lei: Michael é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando ele é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ser o caso de sua vida. Porém, o que parecia garantido começa a se mostrar perigoso e Michael se vê em uma situação onde nada é o que parece.
Globo, 26/01, 23h30


As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio: Animação com captura de movimentos com Jamie Bell como Tintim e Andy Serkis como Capitão Haddock. Tudo começa quando Tintim compra o modelo de um galeão que acaba sendo roubado, mas deixa para trás uma pista para um tesouro perdido.
HBO, 26/01, 22h

Madrugada Muito Louca: O metódico coreano, Harold Lee, e o amalucado descendente de indianos, Kumar, são muito amigos! Certa noite, os dois saem pela cidade para comer um lanche na White Castle! Chegar até a lanchonete não será nada fácil! Os obstáculos e confusões são tantos e tão estranhos que uma madrugada parece não ser tempo suficiente!!
SBT, 26/01, 23h55

Alguém como Você: Comédia com Ashley Judd e Hugh Jackman como uma dupla de desiludidos que acaba se apaixonando. Depois de abandonada pelo namorado, Jane cria uma colunista fictícia para falar de relacionamento e acaba virando um sucesso sem querer. Jackman é o colega de trabalho namorador que acaba revelando ter também sido abandonado.
Fox, 27/01, 8h30


Dexter: Estreia da sétima temporada com novidades no comportamento de Dexter. Pela primeira vez, ele hesita na hora de matar um assassino. Dexter também tem de negociar com Deb, que descobriu o "segundo emprego" do irmão, além de aprofundar o relacionamento com Hannah.
FX, 27/01, 23h


Shows


Eluveitie

25/01 - Porto Alegre - RS (Beco 203)
26/01 - Rio de Janeiro - RJ (Rio Rock & Blues)

Bom Fim de Semana!!



4 comentários:

  1. Louca para ver Lincon e João e Maria ....
    Acho que vou aproveitar o feriado ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos os filmes, eu quero assistir João e Maria, pois gosto de versões mais sombrias das tais fábulas, e gosto muito desse ator Jeremy Renner.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu AMO esse filme Stardust. É um dos meus favoritos ever! Conheci por causa do meu pai, que alugou, viu, e me disse que era muito bom e trouxe o DVD pra eu ver. Claire Danes linda *-*

    Também vi esse final de semana Amor e Outras Drogas, é muito bonitinho. To me apaixonando cada vez mais pela Anne Hethaway.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito afim de ver João e Maria.


    http://youngblood-gs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...