01 fevereiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema


Caça aos Gângsteres

Mickey Cohen (Sean Penn) é um mafioso que comanda a Los Angeles de 1940, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas e prostitutas. Além da proteção de seus capangas, Cohen conta também com a ajuda de policiais e políticos, todos sob o seu controle. Apesar de intimidar a todos, o Sargento John O'Mara (Josh Brolin) decide formar um grupo secreto para colocar um fim no império de Cohen.

Ação (Gangster Squad)  
Direção: Ruben Fleischer. 
Elenco: Sean Penn, Josh Brolin, RyanGosling, Jack McGee, Mireille Enos, Emma Stone, Anthony Mackie, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Robert Patrick, Sullivan Stapleton.




Os Miseráveis

Adaptação musical do épico social de Victor Hugo. Situada da França do século 19, a trama acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, na sua luta por redenção.

Musical/Drama (Les Misérables) 
Direção: Tom Hooper. 
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Sacha Baron Cohen, Helena Carter Bonham , Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks, Daniel Huttlestone.



Inatividade Paranormal

Quando Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) começam a morar juntos, eles percebem estranhas atividades na sua casa nova, e chamam desde um médium gay até o primo gangsta de Malcolm para resolver o problema.

Comédia (A Haunted House) 
Direção: Michael Tiddes. 
Elenco: Marlon Wayans, Essence Atkins, Marlene Forte, David Koechner, Dave Sheridan, Nick Swardson, Alanna Ubach, Andrew Daly, Cedric the Entertainer, Affion Crockett. 



O Lado Bom da Vida

Pat Peoples (Bradley Cooper) é um professor de colegial com transtorno bipolar que, após ficar anos internado em uma instituição mental, é liberado sob a custódia de sua mãe. Entre as dificuldades de readaptação, ele desenvolve uma inusitada relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) igualmente problemática.

Comédia/Drama (Silver Linnings Playbook) 
Direção: David O. Russell. Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Anupam Kher, Jacki Weaver, Dash Mihok.


TV



When You’re Strange: Um Filme Sobre O The Doors: Um olhar cronológico sobre o grupo The Doors e o cantor Jim Morrison (1943-1971), desde a formação da banda em 1965, seus primeiros concertos e o primeiro álbum, até a morte de Morrison, após anos de abuso de drogas e álcool. Veremos imagens de ensaios, atuações e momentos privados. Seu amor pela fama, seu desejo de ser poeta, as mudanças de humor produzidas pelo álcool e sua oscilação entre os desejos públicos e privados, os sucessos e fracassos.
Max, 01/02, 18h30

Stigmata: Gabriel Byrne é um padre enviado a Nova York para verificar a história de uma cabeleireira, que apresenta as chagas de Cristo. O problema é se as autoridades querem descobrir a verdade ou garantir sua reputação.
A&E, 01/02, 20h

Trilhos do Destino: Diante de uma esposa em estado terminal, o desolado maquinista Tom, acidentalmente, vê entrar em sua vida um novo personagem capaz de aliviar um pouco da sua dor!
SBT, 01/02, 22h45


Bullying virtual: Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, a jovem busca um grupo de ajuda no qual conhece outros adolescentes com experiências parecidas.
Telecine Touch, 01/02, 22h

Carga Explosiva 3: Frank Martin é especializado em transportes e pressionado a transportar Valentina, filha sequestrada de Leonid Vasilev, o chefe de uma agência de proteção ambiental na Ucrânia. Durante o caminho, com a ajuda do inspetor Tarconi, Frank terá de enfrentar os homens que o contrataram e agentes enviados para interceptá-lo. 
Globo, 02/02, 23h45


O Corvo: Um assassino usa as histórias de Edgar Allan Poe como inspiração para seus crimes. O policial que investiga os casos conta com a ajuda do próprio Poe, interpretado por John Cusack.
HBO, 02/02, 22h

Showtime: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!
SBT, 02/02, 22h15

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach: Ao saber que terá que se aposentar, o comandante Lassard fica muito chateado e deprimido, mesmo assim vai até Miami para receber o título de policial da década mas acidentalmente ele se apodera de uma fortuna de jóias roubadas e se transforma em alvo de uma quadrilha de ladrões. Agora seus fiéis companheiros da Loucademia de polícia terão que entrar em ação para ajudar o amado chefe.
SBT, 02/02, 23h50

Guerra é Guerra!: Dois agentes da CIA são grandes amigos - até descobrirem que estão saindo com a mesma mulher e transformarem namoro em disputa. A situação acaba colocando em risco o trabalho e a vida de ambos.
Telecine Premium, 02/02, 22h

Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei: Ed Harris é o típico xerife carrancudo que atua no Velho Oeste ao lado de seu ajudante, interpretado por Viggo Mortensen. O trabalho dos dois é prender um rico rancheiro vivido por Jeremy Irons.
Warner, 02/02, 22h

Sete Dias com Marilyn: Colin Clark, empregado do ator Laurence Olivier, documenta a tensa relação entre seu patrão e Marilyn Monroe durante a produção de O Príncipe Encantado.
Telecine Premium, 03/02, 16h20


Hitman - Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa oriental, ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele.
Globo, 03/02, 23h55


Shows



Eluveitie

02/02 - São Paulo/SP (Via Marques)



Blaze Bayley

01/02 - Bauru/SP (Jack Pub)
02/02 - Araçatuba/SP (Viveri Eventi)
03/02 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)



Destruction

02/02 - Catanduva/SP (Clube Tenis Catanduva)
03/02 - São Paulo/SP (Via Marquês)



Bruce Kulick

02/02 - São Paulo/SP (Manifesto rock Bar)
03/02 - Santos/SP (Teatro Municipal)

Tenham Um Ótimo Fim de Semana!

4 comentários:

  1. Já quero ver todos os filmes! hehe.
    Amei seu blog... tem mt conteúdo ;]
    Se puder, dê uma passadinha ao meu: www.semparanoia.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ver Inatividade paranormal!

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois!
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu vi O Lado Bom da Vida, muito boooooom! Adorei esse filme, não esperava ser tão divertido. Agora preciso ver Os Miseráveis :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Você realmente não pode perder o segundo espisódio da nova série de comédia, a serie gira em torno da feroz e louca rivalidade que é estabelecida numa escola norteamericana entre os sub-directores da mesma. Os primeiros avanços de Vice Principals são exepcionais, além de não poder negar que a participação de Danny McBride e Walton Goggins juntos é estremamente barulhenta, já que são atores muito peculiares e de bom físico. Parece ser uma boa proposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...