28 fevereiro 2013

Resenha: Capicilin Cresce Forte


Capicilin Cresce Forte

Algum tempo atrás recebi da Capicilin essa linha Cresce Forte, eu já estava super curiosa para testar porque  depois de usar o tônico de fortalecimento e o tônico de jaborandi, e obter bons resultados, achei que provavelmente gostaria de utilizar na minha Saga de Crescimento Capilar.

A linha é composta de cinco produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Banho de Creme e Tônico. A linha contém pró-vitamina B5 e 5 minerais ativos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) que oferecem um cabelo 2 vezes mais forte. Recomendada para todos os tipos de cabelo.

A linha Capicilin CRESCE FORTE foi desenvolvida especialmente para quem deseja cabelos mais fortes e longos. Sua fórmula contém um complexo de minerais (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) + Pró-Vitamina B5, que agem em sinergismo nos fios repondo as substâncias responsáveis por fortalecer, hidratar e dar resistência aos cabelos. O uso contínuo da linha Capicilin CRESCE FORTE forma películas protetoras nas regiões capilares danificadas, o que promove um cabelo mais longo e com textura luminosa.

Shampoo Fortalecedor

Shampoo Fortalecedor Capicilin Cresce Forte


Ele Promete:

Limpeza suave do couro cabeludo, início do processo de fortalecimento dos fios, tornando-os mais fortes desde a primeira lavagem.


Minha Opinião:  O shampoo é perolado, bem leve e promove realmente uma limpeza suave, sem deixar o cabelo repuxando ou ressecado. O cheiro da linha toda é bem parecido, tem um cheiro de produto natural misturado com chá de maçã, é gostosinho.


Condicionador Fortalecedor

Condicionador Fortalecedor Capicilin Cresce Forte

Ele Promete: 

Fechamento instantâneo da cutícula capilar, condicionamento e desembaraço, devolvendo a flexibilidade natural dos fios.


Minha Opinião: O condicionador é bem ralinho. Pelo menos no meu cabelo exige uma quantidade um pouco maior do que os condicionadores comuns, mas fica no mesmo nível de rendimento do shampoo e os dois terminam juntos. Ele deixa o cabelo bem molinho e mais hidratado. Ao usar em conjunto com o shampoo já percebo que meu cabelo quebra bem menos que o normal e fica mais resistente.


Creme para Pentear Fortalecedor

Creme para Pentear Fortalecedor Capicilin Cresce Forte


Ele Promete: 

Forma filme protetor fortalecedor que evita o aparecimento de pontas duplas, aumento da resistência dos fios e redução do volume excessivo. Hidratação contínua.



Minha Opinião: Esse é um dos meus queridinhos da linha. O creme pra pentear é bem leve, não pesa no meu cabelo, mas ao mesmo acalma os fios e o frizz.


Banho de Creme Fortalecedor


Banho de Creme Fortalecedor Capicilin Cresce Forte


Ele Promete: 
Hidratar profundamente, devolvendo a elasticidade e o brilho dos cabelos.



Minha Opinião: É somente um creme de hidratação, achei que ele serve mais para a manutenção e complemento do seu tratamento. Porque realmente é necessário pelo menos uma hidratação semanal e essa cumpre o seu papel mas não oferece resultados muito perceptíveis.


Tônico Cresce Forte


Tônico Fortalecedor Capicilin Cresce Forte

Ele Promete: 

Auxilia na manutenção do equilíbrio e funcionamento saudável do couro cabeludo e promovendo o fortalecimento dos fios.

Minha Opinião: Eu admito que sou a "loka" dos tônicos capilares, gosto do meu couro cabeludo com fios bem soltos e saudáveis. E esse tônico é realmente muito bom nesse sentido. Comparado aos dois que testei da Capicilin, creio que esse seja o meu preferido. Ele deixa minha cabeça mais fresquinha, sem oleosidade e com mais brilho.


Gostei muito dos produtos, deixou meu cabelo mais forte, mais saudável e sem necessidade de grandes cuidados. No momento estou sem química no cabelo, raramente uso um tonalizante mas nada muito forte e a hidratação fornecida pela linha foi suficiente para um cabelo normal como o meu. 

Com relação ao crescimento, os meus fios estão com um crescimento um pouquinho além do normal. Pouco mais de 1cm ao mês, bastante satisfatório e sem manobras arriscadas ou promessas milagrosas. Pra mim o mais importante da linha foi o fato de manter o meu cabelo na cabeça, porque tenho os fios muito finos e com ele meu cabelo ficou mais forte e saudável.

Com certeza pretendo utilizar esses produtos mais vezes. Recomendo!

Ah! tá Rolando sorteio da Linha Completa Cresce Forte aqui no blog. Participe!  [Link]

13 comentários:

  1. Eu comprei esse tônico junto com o fortalecedor que você falou antes, gostei dos dois. Acredita que a minha caspa acabou depois que comecei a usar. Valeu a dica. Vou ver se procuro o resto da linha, na lojinha perto da minha casa os produtos da Capicilin são meio caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde compra tonico Capicilin Cresce forte na loja?
      Possivel informacao, manda me e-mail lucianebohnen@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  2. Vou dar uma olhada pra ver se acho, não é muito comum ver esses produtos dessa marca.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal você ter falado sem promessas milagrosas, um cabelo tem que crescer de forma saudavel, nada que acontece do dia pra noite pode ser tão bom assim.

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei!!


    Beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Resenha,deu vontade de testar também.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!onde eu compro este shampoo?

    ResponderExcluir
  7. Moro no Rio de Janeiro, onde posso comprar esse kit?

    ResponderExcluir
  8. esse cresce forte eu uso inteiro de uma vez so?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...