05 abril 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema


Uma História de Amor e Fúria

Um casal enamorado em quatro épocas distintas de conflitos armados: em 1566, quando os tupinambás são dizimados pelos portugueses na Guanabara; 200 anos depois, quando os soldados do futuro Duque de Caxias contêm a Balaiada, revolta de escravos no Maranhão; entre 1968 e 1980, quando a Ditadura sentencia a vida de presos políticos e em 2096, quando a guerra por água potável marca a rotina do Rio de Janeiro.

Direção: Luiz Bolognesi. 
Elenco: Selton Mello e Camila Pitanga. 




Mama

Duas garotinhas são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais morrem. Elas passam a viver com um tio, irmão gêmeo do falecido pai, mas uma presença que habitava a cabana com as meninas não as deixa em paz.

Terror - (Mama)
Direção: Andrés e Barbara Muschietti. 
Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier.


Invasão à Casa Branca

O filme acompanha um ex-oficial do serviço secreto que pode se redimir de seus erros quando torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam a residência oficial do presidente.

Ação - (Olympus Has Fallen) 
Direção: Antoine Fuqua. 
Elenco: Morgan Freeman, Ashely Judd, Angela Bassett, Rick Yune e Robert Forster. 


TV



Fúria de Titãs: Perseu, um deus criado como homem, perde toda sua família depois do ataque de Hades, um vingativo deus da Terra dos Mortos. Para evitar a destruição da cidade de Argos e salvar a vida da Princesa Andrômeda, Perseu parte numa perigosa missão nas profundezas dos mundos proibidos para tentar derrotar Hades, antes que este consiga roubar o poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. 
SBT, 05/04, 22h45

Todo Mundo em Pânico 2: Ainda sob o impacto do primeiro filme, Cindy e seus amigos se envolvem na experiência maluca de um professor do colégio e vão parar numa casa mal assombrada. Neste segundo filme da série, filmes como “O Exorcista”, “As Panteras” e “Poltergeist” se transformam numa comédia nem um pouco assustadora.
Telecine Fun, 05/04, 22h


Tão Forte e Tão Perto: Um menino que perdeu o pai nos atentados de 11 de setembro encontra uma chave escondida em um envelope endereçado a "Black". Convencido de que é uma mensagem de seu pai, o garoto sai pela cidade tentando encontrar todas as pessoas com este nome.
HBO, 06/04, 22h

Coração de Tinta: Adaptação do livro de Cornelia Funke sobre Mo, um homem que tem o poder de trazer à realidade os personagens das histórias que lê em voz alta. Mas foi esse poder que levou a esposa de Mo para outro universo, de onde ele luta para resgatá-la.
Warner, 06/04, 22h


E aí, Comeu?: Comédia brasileira sobre três amigos de infância que tentam resolver seus problemas com mulheres. No elenco de personagens, as figuras tradicionais do mulherengo, o machão que acha que está sendo traído e o cara legal que não entende porque o casamento acabou.
Telecine Premium, 06/04, 22h

Pronta para Amar: Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.
Globo, 06/04, 23h20

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2: As melhores amigas Tibby, Bridget, Lena e Carmen têm pela frente a promessa de um verão inesquecível. Separadas, mais uma vez, elas acreditam que a calça "mágica" conseguirá mantê-las unidas. Em Nova York, Tibby e Brian dão um grande passo em seu relacionamento; Bridget vai para uma escavação arqueológica na Turquia; Carmen se dedica ao teatro de verão em Vermont e Lena deixa seu coração livre para um novo amor na escola de design de Rhode Island.
SBT, 06/04, 23h45

Encantada: Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Agora ela está na Manhattan dos dias atuais,um local completamente diferente. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico atrás dela.
Globo, 07/04, 13h50


Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas: No quarto filme da famosa franquia, Jack Sparrow reencontra uma antiga conhecida, Angelica Teach, vivida por Penélope Cruz. Acostumado a ser constantemente enganado, o pirata vive o dilema de confiar ou não nessa bela mulher, que acaba o forçando a entrar no navio de Barba Negra.
Telecine Pipoca, 07/04, 15h35


Shows

Accept


05/04 - Curitiba - PR (Nova Sociedade Abranches)
06/04 - São Paulo - SP (Carioca Club)
07/04 - Porto Alegre (Opinião)


Foreigner


06/04 - São Paulo (HSBC Brasil)



Bad Brains 


05/04 - São Paulo - SP (Via Marques)



The Cure


06/04 - São Paulo - SP (Arena Anhembi)

Um Excelente Fim de Semana pra vocês! =**

2 comentários:

  1. Quero muito ver Mama mas minha cidade não tem cinema :/
    O jeito vai ser esperar meus pais me levarem pra outra cidade pra assistir ou então sair em dvd...
    Beijos
    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver Mama, mas não chegou na minha cidade ainda..
    ótimo post!

    Tá rolando um sorteio lá no blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...