23 maio 2013

Resenha: Tônico Capilar Tricofort




Estou usando esse tônico há pouco mais de dois meses e hoje vim falar um pouco mais sobre ele.


Ele Promete:

O tônico Capilar 3 em 1 Tricofort é indicado como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar. Contém uma base de limpeza com componentes adstringentes e anti-sépticos que auxiliam na redução da oleosidade e na renovação celular. Os extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum tonificam o couro cabeludo, reduzem a oleosidade e a queda e estimulam o crescimento dos cabelos.

93,5 % dos julgadores percebeu a diminuição da caspa
83,9 % dos julgadores percebeu aumento de brilho nos cabelos
74,2 % dos julgadores percebeu diminuição da oleosidade
67,6 % dos julgadores percebeu diminuição da queda e da quebra capilar
70,6 % dos julgadores percebeu aumento na velocidade do  crescimento dos cabelos.

Tônico Tricofort para Crescimento dos cabelos


Minha Opinião: O tônico é um líquido verde com um um pozinho no fundo, você deve agitar bem antes de aplicar. Devem ser aplicados no couro cabeludo, limpo e úmido, massageando bastante, ficando com ele até a próxima lavagem.

O agravante é o cheiro forte do produto, enquanto está úmido fica um forte cheiro de mato. Com o passar das horas, o cheiro vai ficando mais fraco. Mas não imperceptível, sempre que passo a mão no cabelo próximo a raiz, meus dedos ficam com cheiro de Polvilho Antiséptico Granado. O termômetro do cheiro ruim é meu marido, ele não reclamou do cheiro nem com ele úmido e nem seco, ao contrário do tônico de alho. Mas quando o cheiro tá muito forte me jogo no Spray da Charming ou no Perfume capilar da Éh que já ameniza a situação.

Eles indicam o uso de um a dois flaconetes por semana dependendo do seu problema. Eu não costumo usar dessa forma, eu não tenho uma medida exata mas uma embalagem de dois flaconetes dura em média 3 semanas comigo. Não gosto de exagerar na quantidade, senão fica muito encharcado de produto, aplico somente até deixar úmido.

Quando o produto começa a secar, percebo uma sensação de refrescância e o a raiz ficando bem mais ressecada, fica assim por umas 3 horas mas depois volta ao normal.

Meus resultados foram muito bons, até o momento o tônico que mais surtiu efeito no meu cabelo. A raiz está mais solta e brilhosa. Nada de caspa, queda e oleosidade, o que seria bem normal em mim pela tintura recente. E como estou usando há dois meses, senti que o cabelo tem crescido com mais vigor. Nada absurdo como o Shampoo Bomba, e nem ao ponto de precisar de foto de Antes e Depois. Mas cresceu um cadinho e  muito mais forte!

Recomendo!

Paguei R$5,40 nessa embalagem.

15 comentários:

  1. Acho esse tônico mil vezes melhor que o de alho, só é dificil achar.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo tb, e nem ligo tanto pro cheiro não porque meu cabelo cresceu horrores com ele, mas ainda prefiro o da Capicilin, aquele que você falou aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. hj foi meu primeiro uso espero obter resultado como vcs colegas eu acredito .

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia começei a usar meu tonico hoje tirei algumas fotos sou homens recebi essa reconmendação da minha cabeleireira tomar q de de certo rsrr
    dalvofaustino30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia! comecei a usar o produto e estou adorando... adorei seu blog.. se quiser dar uma olhada postei o antes e vou postar quando terminar o tratamento! bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas, descobri hoje o blog de vocês e estou simplesmente amando, uma porque gosto de blogs, e outra que estou sempre em busca do meu cabelo perfeito.
    Estou na fase de querer que as madeixas cresçam fortes e saudaveis -e me acabando com as milhares de dicas, ja uso tonico de alho não tão regular, uso o arovitan (shampoo) não regular tambem, pois acho que ele resseca horrores meu cabelo.
    Bom vamos as perguntinhas: Tenho luzes e progressiva, mas não deixo de cuidar dos fios, mas tenho receio de usar tonico por ter a sensação que eles "tiram" um pouco o efeito da progressiva, acham que isso acontece ?! Estou interessada em usar o tricofort.
    Utilizo uma serie de mascaras para tratamento e agora vou investir no cronograma capilar, vocês tem alguma objeção em relação algum produto quando se trata de progressiva e luzes.?
    Beijos... Parabens pelo blog meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. O tricofort é bom mas na minha opinião ele não colabora para as progressivas. Faça o cronograma capilar sim, dá uma boa ajuda. com auxilio de algum Tonico como aquele Rosa da gota dourada que é próprio para progressiva, uma boa alimentação, pq as vitaminas são essenciais e beba muita agua. Em breve terá um crescimento considerável. Bjo

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei suas dicas e ja estou seguindo, estou no meu "projeto rapunzel" rs espero ver os resultados.

    ResponderExcluir
  9. gente Amei o tricofort,eu tinha um serio problema com as caspas,tinha tanta caspa que meu coro cabeludo chegava a ficar todo branco,durante a segunda semana que eu estava ultilizando o tricofort,nao tinha mais nenhuma caspa,eu uso ele por semana,assim que lavo meu cabelo aplico ele em toda raiz e deixo secar,depois eu fasso chapinha,gente e sem contar o brilho que ele da nos cabelos,meu cabelo nao fica oleoso,a e tem outra percebi que meu cabelo cresceu bastante e tem só 2 meses que estou ultilizando,entao recomendo ,pra vc que tem problemas com caspa,oleosidades e crescimento,pois ele limpa o seu coro cabeludo,entao é essa minha experiência com o maravilhoso tricofort.obridaga

    ResponderExcluir
  10. Comprei o meh hoje menina. Espero que de resultados

    ResponderExcluir
  11. Oi . Fui num salão e pedir só escova e prancha a cabeleireira colocou um alisam-te n meu cabelo, toda vez que molho o meu cabelo ele fica elástico e fraco e começa a cair, esse tonico capilar tricoforte e indicado pro meu cabelo ou seja pra essa situação??

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha usado o ano passado quando tive corte quimico ajudou muuito .agora por esse comeco de ano tentei outros vou dizer o q aconteceu comigo bioextratus jaborandi (nada) Eico tbm (nada) rapunzel lola 76 reais jogados fora deu uma coceira horivel 2X uso joguei fora de alho gota dourada fede muuito ja lavei a cabeca 2X n saiu o cheiro entao n vou esperar Rest: vou voltar tricort pra mim e o melhor

    ResponderExcluir
  13. Alguem ja usou adeforte no cabelo ?teve algum resultado?

    ResponderExcluir
  14. Comecei vai usar o tricofort hoje .ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...