04 junho 2013

Bates Motel



E aí, galera!

Trago para vocês hoje uma dica de série de suspense: Bates Motel:





















Elenco:

Vera Farmiga como Norma Louise Bates
Freddie Highmore como Norman Bates
Max Thieriot como Dylan Massett
Olivia Cooke como Emma Decody
Nicola Peltz como Bradley Martin



A série seria um prólogo do famoso e clássico filme de terror Psicose (Psico, 1960), contando a história da adolescência do psicopata Norman Bates.

Embora seja ambientada nos tempos atuais, a série tem uma atmosfera antiga, sombria e duvidosa.

A história começa quando Norma Bates compra um pequeno hotel em uma cidade misteriosa e isolada no Arizona, a fim recomeçar sua vida com seu filho Norman após a morte do pai do garoto.



A chegada dos dois já começa com problemas, onde ambos têm de lidar com um perigoso segredo. Porém, não são os únicos da cidade a manter segredos...



Norman, de 17 anos e Norma têm uma relação um pouco doentia e possessiva, que causa no garoto total dependência da mãe e uma certa insegurança em tomar decisões sozinho.

Norma também tem um outro filho mais velhor, Dylan, com quem tem uma relação violenta e pouco amorosa.

Tímido e misterioso, Norman logo conhece e chama a atenção da garota mais popular do colégio, Bradley.


Norman também conhece Emma, uma garota inteligente e simpática que sofre de uma rara doença pulmonar crônica, com quem faz amizade. Juntos, eles descobrem alguns dos segredos que a pequena cidade de White Pine Bay esconde.


A série conta com muito suspense e mistério, causando bastante curiosidade em quem assiste. Também gostei muito da atuação impecável dos atores e de como se desenvolve a personalidade psicopata e controversa de Norman.



Confesso que não tenho muita paciência para séries, mas como esta tem apenas 10 episódios, me animei e não me arrependi. A segunda temporada está garantida para 2014 e já estou ansiosa!

Super recomendada!

E vocês? Já assistiram Bates Motel? O que acharam?

Fiquem com o trailer:


Um comentário:

  1. Eu adoro séries!!! No início fiquei meia receosa sobre esta, porque por incrível que pareça, eu não assisti ao filme Psicose, só sei daquela famosa cena do chuveiro...mas a série é muito boa!! Estou adorando!!! Gostaria de saber o por que dela não gostar do outro filho...Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...