6 Resenha: Creme Para Pentear Garnier Fructis Óleo Blindagem


Creme Para Pentear Garnier Fructis Óleo Blindagem

Olá pessoal!

Hoje vou falar de um creme pra pentear que foi indicação de uma colega. Um bom tempo atrás assim que foram lançados os primeiros produtos da Fructis, eu fui empolgada para testar e me decepcionei com tudo que testei. Meu cabelo ficava horrível, desde então passei a ignorar a marca. Depois da indicação, vi alguns elogios à linha em alguns blogs e os produtos são tão baratos que...

Comprei a Máscara e o Creme para Pentear. A máscara ainda não testei mas o creme está pra lá dá metade, então era melhor resenhar antes que acabe.

Creme Para Pentear Garnier Fructis Óleo Blindagem


Ele Promete:
Produzido a partir de três óleos essenciais para a saúde dos fios capilares: o de argan, o de pracaxi e o de oliva. Tudo para que você tenha cabelos fortes, bonitos e saudáveis. Tratar os cabelos é um processo diário. O Creme para Pentear da linha Óleo Reparação atua diretamente nos cabelos danificados, hidratando profundamente as três camadas das fibras capilares para que eles fiquem protegidos e bonitos o dia todo. Além disso, as 3 ações cauterizadoras – reparação, nutrindo profundamente; selagem, que mantem as cutículas fechadas e seladas; e blindagem, protegendo os fios de agressões externas e calor de até 230ºC.


Minha Opinião: O creme é leve e espalha com facilidade. O rendimento dele é médio, porque ele não pesou no meu cabelo, então tenho que me controlar pra não passar demais. O cheiro é agradável, mas não chega a ser uma delícia, o que não faz diferença porque ele não ficou no cabelo mesmo.

Deixou meu cabelo macio, mais brilhoso e com menos frizz. O único defeito é que meu cabelo parece embaraçar com mais facilidade depois de seco.

Cheguei a fazer escova com ele só para testar e o resultado foi bem digno também.

Compensa pelo custo-benefício. Paguei R$5,95 nele e valeu o investimento.


6 comentários :

  1. Passando aqui pelo seu blog pela primeira vez e super curti e vou vir dá uma espiadinha sempre rs :)

    Muito sucesso aqui no seu cantinho linda!! bj ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu odiava Fructis, mas essa linha nova é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse, até gostei, mas já usei melhores, o cheiro me deixava um pouco enjoada :/

    preciso de sua ajuda clica no link, beijos! http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha e vou comprar. Você ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  5. Não gostava de fructs pelo cheiro, mas comecei a usar essa linha e me surpreedi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger