19 junho 2013

Creme Clareador Solutions Banishing Night Avon




Oi lindas!

Hoje eu vim falar pra vocês de cuidados com a pele.

Como vocês sabem, eu tenho a pele oleosa e acneica. Sofro com as espinhas e com as marcas que elas deixam, depois. 

Por isso já fazia tempo que eu estava atrás de um bom creme clareador.

Folheando o catálogo da Avon, eu vi o Solutions Banishing Night e o Banishing Day.

Eu já fazia uso do Gel Facial Hidratante Fresh que é livre de óleos, inclusive fiz resenha dele [Link]. Então resolvi testar mais um produto da linha facial.

Creme Clareador Solutions Banishing Night Avon

O Fabricante diz:

Contém na sua formula a tecnologia melanin locker que ajuda a diminuir a produção de melanina, auxiliando uma uniformidade na tonalidade da pele do rosto.



Eu achei ele extremamente cremoso e hidratante. Vocês sabem que tenho receio de produtos muito cremosos, como na embalagem não infoma se ele é ou não comedogênico (obstrui os poros), eu passo uma finíssima camada no rosto e no pescoço antes de dormir, depois da limpeza e tonificação da pele.

A pele fica extremamente hidratada e sem oleosidade excessiva de manhã, não tenho acordado com espinhas, nem sequer as temidas internas, eu tenho tido ultimamente.

Já estou usando esse creme uma noite sim, outra não, há mais ou menos 3 semanas e vejam o resultado da pele em 15 dias:


 Sim, eu estou maquiada em ambas as fotos, mas sempre tive muitos problemas de manchas de espinhas no queixo e nas laterais do rosto, proxima as orelhas, manchinhas chatas que não sumiam nem com maquiagem e como podem ver, os resultados são aparentes.

Claro que não é um porduto milagroso, nem tem o efeito sozinho, estou mais rigorosa com a minha pele, usando protetor solar, tonico, hidratante todos os dias, cuidando para que as espinhas me deixem em paz, mas o resultado é realmente satisfatório. 

Paguei cerca de R$29,00 no catálogo da Avon e recomendo.

Finalmente um creme clareador que eu aprovo.

Bjsss.


10 comentários:

  1. Eu uso esse creme é muito bom, acho que dá uma iluminada na pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde posso achar esse creme?porque eu sou muleque d 14 anos eu era branquinho mesmo ai fico jogando bola na rua no sol dos 300 grau e fiquei muinto queimado e vi q ela ajuda a voltar a cor normal onde posso achalo para comprar por favor !muintisimo obrigado?.......

      Excluir
    2. Revistas Avon com as revendedoras e no site da Avon tem uma loja virtual tb.

      Excluir
  2. Mais maravilhoso que esse é o da renew. Uso muito e recomendo. =*

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de usar esse creme, mas tenho receio de ser meio oleoso. Eu uso muito os produtos da Avon e amo todos. Andei usando o Aclara que também é um creme facial clareador muito bom e não é comedogênico...porém achei que ele e meio gorduroso e dá uma certa iluminada na pele. Seria ideal para pele seca. Clareou bem a minha pele mas nasceram outras espinha pelo fato de ser meio oleoso. Na embalagem não diz quais tipo de pele. Não recomendaria para que tem pele oleosa. Gostaria de saber se ele é bom mesmo, pois estou pensando em comprar os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho pele oleosa e fiquei maravilhado com esse produto , melhor que acido no meu caso e nao obstrui os poros. Compre sem medo . Super recomendo.

      Excluir
  4. eu ja usei esse creme, meu primo ja usou ele sim é um dos melhores, pois o resultado é rápido, e limpa a pele mesmo.. mas parece que ele saiu de linha? procurei no catalogo não vi, preciso compra novamente :DDD

    ResponderExcluir
  5. tentei comprar mais não achei, Avon online

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...