27 junho 2013

Resenha: Lenços Demaquilantes Ruby Rose


 Lenços Demaquilantes Ruby Rose

Olá amores!

Vivem me perguntando sobre demaquilantes, ou o que eu uso para retirar minha maquiagem, então resolvi vir falar pra vocês sobre os lenços demaquilantes da Ruby Rose.

Comprei cerca de 2 semanas atrás. Me chamou atenção pelo preço, que até deixei na embalagem para vocês verem, mas confesso que não coloquei muitas esperanças, não.

Sempre gostei da Ruby Rose, é uma marca muito em conta, mas que você tem que dar uma certa "garimpada" pois, vez ou outra em alguns produtos, deixa a desejar.

Vamos aos lenços.

O Fabricante diz:

Os lenços de limpeza com Aloe Vera, extrato de aveia e chá verde, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando-a mais limpa, fresca e respirando melhor.

 Lenços Demaquilantes Ruby Rose
Minha Opinião: Eles possuem microporos, que ajudam a absorver toda a maquiagem retirada. Tem um aroma bem suave e agradável, e realmente tira toda a maquiagem, até as máscaras a prova d'água.

Senti a pele bem limpa e refrescante, depois, mas como sou cismada, eu sempre lavo o rosto com sabonete, depois de usar qualquer demaquilante.

A unica coisa que ele me incomoda na hora de usar, é que conforme você passa na ele, o lenço vai esticando um pouco, acredito que seja por causa dessa textura porosa que vai se abrindo, mas isso não interfere em nada no processo de remoção da maquiagem.

Quando eu vou passar o tonico, vejo que realmente o rosto está super limpinho.

Com apenas 1 lenço eu consigo remover toda a maquiagem do rosto e dos olhos.

 Lenços Demaquilantes Ruby Rose

Na foto acima, selecionei alguns dos produtos que considero mais chatinhos de sair na hora de demaquilar, e como podem ver, com apenas um lenço e de 3 a 4 passadas pela pele, ele retira toda a maquiagem.

Realmente aprovo, um produto super em conta, que dura muito. Da próxima vez, vou comprar para ter em estoque, rs.

Comprei em uma perfumaria da 25 de Março, para quem é de São Paulo.

Quem for de fora do estado e já viu por aí, é só compartilhar com a gente aqui, pois esses lenços são muito bons, com certeza se tornou um item indispensável na minha coleção de maquiagem.

Bjsss.


5 comentários:

  1. Nossa adorei os lençinhos retirou super bem os produtos e sem falar no preço né que é super em conta, amei marcas baratinhas sempre investindo em produtos bons (:

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me surpreendeu!!! Eu com alguns lencinhos fico passando tantas vezes que a pele fica vermelha!!! Um custo tirar certos produtos!!! E amo lencinhos, acho bem mais prático! Já vou procurar um desse pra mim!!! =D

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melina, eu ia fazer uma resenha desse bonito, porque eu também usei e ele me surpreendeu positivamente de uma maneira incrível!! Eu adorei! Inclusive, removeu muito bem a máscara Colossal da maybelline.
    O cheirinho de perfume de bebê me deixou in love rs rs

    Beijões!

    ResponderExcluir
  4. apesar de 5 reais ja ser bem baratinho, ja achei ele por 3 reais, vale mt apena ! o meu ja acabo, mas quando achar vou fazer o estoque! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa tenho visto falar muito desse produto e quero testa logo , logo beijos
    Seu blog é lindo .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...