20 junho 2013

Shampoo e Condicionador Head & Shoulders Pós Química


Shampoo e Condicionador Head & Shoulders Pós Química

Já faz umas duas semanas que estou utilizando essa duplinha que recebi da assessoria da marca. Em alguns períodos do ano eu costumo ter bastante caspa e como pinto o cabelo isso tende a aumentar. 

Promessa:
Composta por uma formulação balanceada que permite nutrir o couro cabeludo, hidratar os fios sem prejudicar os resultados dos processos químicos e ainda potencializar o combate à caspa. O shampoo H&S Pós Química possui pH neutro e o condicionador com pH mais baixo que os demais, que ajudam no alinhamento da cutícula, diminuindo o atrito das fibras capilares e proporcionando brilho adicional aos fios.


Shampoo - Ele é branco e com uma textura leitosa. O Shampoo deixa o couro cabeludo bem solto e limpinho. A raiz do cabelo ficou bem tratada, com umas três aplicações eu já nem me lembrava da caspa. Muito bom!

Condicionador - O condicionador é muito leve, o cabelo ficou muito hidratado, macio e suave. Acho uma linha muito boa para quem tem química e sofre com oleosidades, coceira e caspa.  O pH dele é 4,5.

A aparência que ficou no meu cabelo foi muito boa, se você tem problemas com o couro cabeludo e é adepta da progressiva, acho que vale investir nesses dois para intercalar com seus produtos de tratamento convencionais. 

Recomendo!

4 comentários:

  1. Que coincidência ver esse post no meu e-mail justamente no dia que comecei a usar o shampoo.. haha
    espero que eu goste tanto quanto vc
    Beijo!

    Calma, tô chegando

    ResponderExcluir
  2. Humm, já tinha visto mas fiquei meio receosa e usar... meu cabelo não é oleoso mas sofro um pouco com caspa, principalmente depois de progressiva... A cabeleireira que frequento disse que não era recomendável usar por que interferia no resultado da quimica, etc... não confio plenamente em cabeleireiros rsrs vc notou alguma alteração nesse sentido? Ou foi tranquilo?

    ~~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho marroquina e meu cabelo ficou bem legal não senti que o efeito diminuiu nem nada, mas não acho legal usar mais que uma vez por semana.

      Excluir
    2. Entendi :) vlw Carla!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...