19 julho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema


Turbo

Um caracol de jardim sonha em se tornar o caracol mais rápido do mundo, mas ele sofre um estranho acidente e percebe que talvez nunca consiga realizar seu desejo. Com exibição em 3D.

Animação 
Direção: David Soren. 
Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Peña, Samuel L. Jackson, Luis Guzmán, Bill Hader, Snoop Dogg, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez. 




O Concurso

Quatro finalistas para uma vaga de juiz federal se conhecem no credenciamento e ficam amigos. Mas no fim de semana antes da prova, situações hilárias e inimagináveis acontecem.

Comédia
Direção: Pedro Vasconcelos. 
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo, Carol Castro, Sabrina Sato, Gigante Leo, Oscar Calixto, Pedro Paulo Rangel, Nélson Freitas, Jackson Antunes.



Simplesmente Uma Mulher

Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga. As duas embarcam em uma viagem de autoconhecimento e transformação.

Drama - (Just Like a Woman) 
Direção: Rachid Bouchareb. 
Elenco: Sienna Miller. 

TV

Eragon: No filme baseado no livro de Christopher Paolini, um jovem encontra uma estranha pedra azul da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive
Globo, 19/07, 15h40



Sete Dias com Marilyn: O assistente de produção de O Príncipe Encantado vive uma grande experiência quando observa a parceria problemática entre Marilyn Monroe e Laurence Olivier durante as filmagens.
Telecine Premium, 20/07, 16h10

Os Especialistas: Um ex-agente britânico quer se aposentar. A missão que falta é ajudar a salvar um parceiro que está nas mãos de um de seus grandes inimigos.
Telecine Action e Telecine Action HD, 19/07, 22h

ParaNorman: Norman é um garoto que consegue falar com os mortos, o que não o torna muito popular com o restante da molecada. Tudo muda quando ele se torna a ajuda que falta para salvar a cidade da maldição lançada por uma bruxa.
Telecine Premium e Premium HD, 20/07, 22h


Soldado Universal: Juízo Final: John tem sua mulher e filha assassinadas em um ataque à sua casa, e vai atrás do responsável por isso - Luc Deveraux -, que planeja, com um grupo de soldados universais, exterminar a anarquia instituindo um governo de UniSols. Para conseguir sua vingança, John vai se colocar no caminho deles.
Telecine Action, 20/07, 22h

A Vida de Rafinha Bastos: Série em oito episódios narrados pelo próprio humorista que se inspira em fatos para criar histórias fictícias. A série começa com Rafinha enfrentando dificuldades após ser preso. Sem muito trabalho devido à sua má conduta e afastado dos amigos, ele ganha como novo vizinho o jornalista Washington Araújo (Adriano Petterman), que adora atacar e usar o nome do humorista em suas colunas. FX, 20/07, 23h


Resident Evil 5- Retribuição: Milla Jovovich volta para continuar a luta contra a Umbrella Corporation no videogame filmado da franquia Resident Evil.
HBO, 20/07, 22h

Kungfusão: Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do beco.
Band, 20/07, 22h15 

O Jardim Secreto: Após a morte dos pais, a mimada Mary Lennox se vê sozinha, embarcando para a Inglatera, para viver numa mansão com seu amargurado tio, Lorde Craven, que perdeu a mulher há dez anos e nunca conseguiu superar a tragédia. Mas naquela triste e escura mansão, Mary encontraria um novo sentido à vida ao se deparar com um velho e abandonado jardim.
SBT, 20/07, 23h45

Comer, Rezar, Amar: Baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert. Liz parece ter tudo o que uma mulher moderna deseja: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Ainda assim infeliz, ela se separa do marido e embarca numa viagem para a Índia, Itália e Bali, em busca de novas experiências de vida.
Globo, 20/07, 01h

Marley & Eu: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.
Globo, 21/07, 12h30


Cowboys & aliens: Sem memória, um homem chega à cidade de Absolution, no Arizona. O local é dominado pelo Coronel Dolarhyde que não gosta de forasteiros e controla tudo o que acontece. O cenário muda quando a área é atacada por alienígenas em naves voadoras, e a população precisa se unir para enfrentar o mal comum.
Telecine Premium, 21/07, 15h50

Shame: Michael Fassbender é um homem viciado em sexo que se desestabiliza quando sua irmã resolve passar alguns dias com ele.
Max, 21/07, 21h

Um Ótimo Fim de Semana a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...