18 julho 2013

Resenha: Máscara Finalizadora de Iogurte com Frutas Vermelhas da Itallian Hairtech




Conheço a Itallian Hairtech pelos contatos que eu tenho com cabeleireiros e profissionais da beleza, mas nunca havia testado nada da marca.

No final de junho eu recebi a mascara finalizadora de iogurte com frutas vermelhas.

O fabricante diz:

A Máscara Finalizadora de Iogurte Hairway Chantilly, foi desenvolvida com óleos de frutas vermelhas como o Morango, Framboesa e Amora. Com propriedades antioxidantes, os óleos dessas frutas promovem excelente hidratação, emoliência, proteção da cor e condicionamento aos fios. O produto deve ser aplicado sobre o cabelo limpo e úmido, dos comprimentos às pontas antes da escova e do secador, protegendo os fios das agressões térmicas.

Minha opinião: Desde que alisei o cabelo, não tenho tido muito apego com produtos finalizadores. Total ignorância a minha, porque agora que uso secador e chapinha, essas máscaras deveriam ser essenciais pra mim.

Eu achei ele um leave-in mais potente, recomenda-se usar 2 pumps, mas como eu tenho muito cabelo e ele está comprido, eu uso um pouco mais.



Ele tem uma consistência cremosa, mas "sequinha", não é grudenta e tem aspecto suave, leve, bem parecido com chantilly mesmo.

Não senti o meu cabelo pesado, pelo contrário, ele fica leve, soltinho e com uma maciez e brilho fora do comum. não uso leave in com ela, só a hidratação da máscara acho suficiente pra deixar os cabelos sedosos.

E o cheiro? Tem o cheiro mais gostoso que eu já senti num produto capilar!

Agora quero todos os produtos da linha. Se forem como essa máscara, vale muito o investimento.

Super recomendo!


Um comentário:

  1. Ai gente, sou apaixonada por cosmético com cheirinho de frutas vermelhas, babando aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...