25 julho 2013

Resenha: Óleo Extraordinário da Elseve


Resenha: Óleo Extraordinário da Elseve

Acho que metade da blogosfera já testou e admito que estava curiosa, mas como estava com outros produtos do tipo preferi esperar. O mais curioso para mim foi o fato de ser um óleo de flores preciosas, nada de argan, macadâmia, ojon...

Elogios não faltam sobre o Óleo Extraordinário, já estou testando faz mais de um mês e cheguei a minha conclusão.


Ele Promete:

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Minha Opinião: A embalagem é de plástico, bem simpática e o óleo é transparente e bem fluido. O óleo é leve e espalha com facilidade tanto nas mãos quanto no cabelo. O cheiro me intriga um pouco, ele é perfumado mas acho o cheiro um tanto enjoado embora seja suave.


Eles prometem ser um produto multiuso, podendo ser usado com cabelos úmidos ou secos e antes da escova.

Costumo aplicar como finalizador nos cabelos secos e reaplico apenas em dias em que o cabelo está muito ruim. Já testei das outras formas mas tenho produtos que cumprem melhor tais funções.

Meu cabelo com ele fica bem calmo, reduz o frizz, as pontas ficam com cara de tratadas e doa bastante brilho. Não pesou nadinha e não deixou oleoso.

Resenha: Óleo Extraordinário da Elseve

Não acho que se compare com óleos mais caros como o Orofluido e amigos, ele não tem tantos ativos assim e não sinto que reduziu ressecamento ou melhora cabelos danificados.  Mas isso jamais retiraria o brilho do produto, porque mesmo não sendo extraordinário nesse sentido, para mim ele é um excelente óleo finalizador e valeu cada centavo. Ele é muito bom!

Gostei bastante dele e compraria novamente. Comprei nas Lojas Americanas e paguei R$24,99.

Um comentário:

  1. Já experimentei e no meu cabelo o resultado foi mto bom e amei o cheirinho tbm!!!
    ótima resenha!!!
    bjins
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...