18 julho 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3


Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3

Se tem uma coisa que meu cabelo nunca se adaptou foram os shampoos da Elseve. Já testei vários e o resultado quase sempre é negativo, gostava de outros produtos mas shampoo jamais. 

Quando lançaram essa linha, a propaganda na TV e nos blogs foi tanta que nem me empolguei, só que o tempo passou e blogs menores começaram a elogiar a linha. E chegou o momento de experimentar, vai que dá certo né...


A Linha Promete:

A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.
Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda devido a quebra é mantida sob controle.


Shampoo Fortificante Arginina Resist X3: O shampoo é branquinho, o cheiro é gostoso e ao aplicar no cabelo faz bastante espuma. Era tanta espuma que achei que iria ressecar, mas não ressecou, até achei que hidratou. O que é surpreendente para um shampoo fortificante, geralmente eles não hidratam nadinha.  


Condicionador Fortificante Arginina Resist X3: O condicionador tem uma consistência um pouco talhada e me pareceu um pouco oleosa de tão molenga. O cheiro é comum de cosmético de farmácia, nada muito especial. O resultado foi satisfatório, ele penetra bem nos fios, desembaraça e fica bem sedoso. Só tem que pegar leve na quantidade pra não pesar nos fios, porque já li inúmeras reclamações de gurias com cabelo oleoso.


Shampoo e Condicionador Elseve Arginina Resist X3

Primeiro shampoo da Elseve que eu compraria novamente (weeeee \o/) e posso afirmar que ao terminar o uso dos dois senti uma boa redução na quebra e na queda. 

E até que gostei deles, não tem nada de extraordinário, mas não tive do que reclamar! E acho essa embalagem muito lindona!

Comprei os dois em um kit promocional da embalagem de 400 ml no supermercado por R$12,98, bem baratinho e livre de arrependimentos.


9 comentários:

  1. Bacana a dica! Vou testar e vers e meu cabelo se adapta "D

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei a linha toda e amo de paixão!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu usei esse shampoo minha queda reduziu horrores, super recomendo, é meu queridinho da Elseve, não vivo sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Poxa que pena, mas pelo que tenho visto por aí ele é do tipo ame ou odeie, fazer o que né?

      Excluir
  5. ouvi falar da máscara de tratamento mais ainda não testei, o shampoo contém sal?

    ResponderExcluir
  6. Quem tem progressiva no cabelo pode usar esse shampoo com sal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...