01 agosto 2013

Creme de Tratamento Novex Broto de Bambu


Creme de Tratamento Novex Broto de Bambu

Apesar de ser um produto relativamente antigo, não faz muito tempo que faço uso dessa máscara de bambu da Novex. Não costumo comprar muitos produtos da marca, porque geralmente só acho o tipo que desejo no tamanho de 1kg. E um quilo de creme dura anos aqui em casa, porque costumo intercalar varias máscaras no meu dia-a-dia.

Essa eu comprei por R$9,49 a versão de 400gr, e a de um quilo sairia por R$14,00. Apesar da economia, prefiro pagar mais e trazer a pequena. Pra vocês terem ideia, alguns meses atrás tive que jogar fora a Novex 12 ativos em 1 (versão 1,2kg) pois a mesma já estava com o prazo de validade vencido, fiz resenha dela um bom tempo atrás [Link]

Ouvi boas referências da linha Novex Bambu para o crescimento dos cabelos justamente por ser a base de broto de bambu. Assim como o famoso Silicon Mix Bambu, que eu já testei e falei dele por aqui. [Link]


Ela Promete:

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Broto de Bambu tem ativos superconcentrados do Broto de Bambu e Vitamina E, ideais para recuperar os cabelos quebradiços e com queda. Promove força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! E foi por isso que Novex reuniu o poder doBroto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos.

Creme de Tratamento Novex Broto de Bambu

Minha Opinião: O creme é bem consistente e bastante emoliente. A cor dele é um verde bem clarinho e ele tem um forte cheiro de mato. 

Ao aplicar o produto os fios ficam molinhos quase que instantâneamente, deixa o cabelo bem desembaraçado.

Você pode utiliza-lo de duas formas para uma hidratação mais profundo deixar no cabelo por 25 minutos ou como condicionador. Eu costumo utilizá-la como condicionador, deixo uns 3 minutos no cabelos e enxáguo.

Os fios ficam bem soltinhos, com brilho e com uso constante senti os fios um pouco mais fortes. E como meu cabelo é muito fininho, é fácil perceber isso.

Não senti melhora em relação ao frizz e nem um crescimento intenso como diz a embalagem. Mas acredito que já que senti o cabelo mais forte em poucas aplicações, com o uso do shampoo da linha e uma frequência maior nas aplicações, essa diferença possa ser notada.

O creme é bom sim, nada restaurador mas bastante digno para o uso diário. 

Não é todo Novex que meu cabelo costuma se adaptar, mas esse eu recomendo! 


6 comentários:

  1. Já usei, é muito bom mas ainda prefiro o de óleo de coco.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse creme, é o único Novex que sempre compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito deixou meu cabelo macio e bem hidratado aprovado.

      Excluir
  3. Eu usava o Novex com Óleo de Argan, era bom, mas deixava minha raiz muito oleosa. =/
    http://agarotaeotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o meu foi apenas 7,55 $ e foi bem barato a de 400g o resultado foi otimo.

    ResponderExcluir
  5. Minha cabelereira me recomendou,eu usei e aprovei,senti menos queda de cabelo e ficou bem macio,bem diferente de como estava todo ressecado, sem brilho e maciez... Otimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...