02 agosto 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

A continuação da comédia de 2010 reúne o ex-agente da C.I.A Frank Moses ao seu improvável grupo de agentes aposentados para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido.

Comédia/Ação - (RED 2) 
Direção: Dean Parisot. 
Elenco: Bruce Willis, Anthony Hopkins, Helen Mirren, John Malkovich, Catherine Zeta-Jones, Mary-Louise Parker



Os Smurfs 2

Na continuação do filme de 2010, Gargamel cria os Naughties - Vexy e Hackus - com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris - onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo - e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Infantil - (The Smurfs 2) 
Direção: Raja Gosnell. 
Elenco: Sofía Vergara, Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Alan Cumming, Hank Azaria, Jayma Mays. 

TV

As Virgens Suicidas: Nos anos 1970, um grupo de rapazes fica fascinado por um grupo de irmãs mantido isolado pelos pais das garotas.
Telecine Cult, 02/08, 18h15


Magic Mike: Mike é um stripper experiente que ensina os truques da profissão para o novato Mike. Com o tempo, Adam ganha confiança, mas deixa o dinheiro subir à cabeça e acaba envolvendo-se com drogas.
Telecine Premium e Premium HD, 02/08,22h

Kit, uma Garota Especial: Cincinnati - 1934: durante a grande depressão, a garota Kit, 9, sonha ser repórter do jornal local. Quando sua família é atingida pela crise financeira, seu pai sai da cidade em busca de trabalho, enquanto ela e a mãe transformam sua casa em pensão. Alguns roubos acontecem na região, inclusive na própria pensão, e essa parece ser a chance de Kit usar seu tino jornalístico e partir para as investigações.
SBT, 02/08, 23h


Os Mercenários 2: Mais uma reunião de brucutus capitaneada por Sylvester Stallone, que volta ao trabalho com Jason Statham, Jet Li, Dolph Ludngren, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Terry Crews para enfrentar Jean-Claude Van Damme. Em jogo, uma carga de plutônio e a vingança pela morte de um dos membros do time.
Telecine Premium e Premium HD, 03/08, 22h

Querido Companheiro: Beth resgata um vira-lata na rua e cria um grande amor pelo bichinho. O problema é que seu marido perde o animal, o que pode colocar em risco o relacionamento de Beth e seu companheiro humano. Elenco de luxo com Diane Keaton, Kevin Kline e Dianne Wiest.
HBO, 03/08, 22h

A Gaiola das Loucas: O dono de um nightclub com um elenco de drag queens é um homossexual assumido que vive com a estrela da sua casa noturna. Quando seu filho, fruto de um “mau passo” dado no passado, diz que vai se casar com a filha de um senador, os pais da noiva decidem conhecer a família dele. As confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é adido cultural na Grécia. O senador e sua esposa não sabem que na verdade ele é gay e tem uma vida matrimonial nada convencional.
Band, 03/08, 22h15

Tamara: Tamara cultiva uma paixão secreta pelo professor Bill, e sempre foi alvo das chacotas dos colegas. Ao escrever um artigo para o jornal interno, Tamara provoca a ira de alguns atletas que acabam sendo investigados pela escola. Revoltados, decidem castigá-la e perdem o controle levando-a à morte! Ao enterrá-la sigilosamente, acreditavam que tudo havia terminado; mas eis que no dia seguinte Tamara vai à aula mais linda do que nunca, disposta a se vingar, levando medo à sala.
SBT, 03/08, 23h45

Imagine Só: Evan é um executivo financeiro cuja carreira está com sérias dificuldades. Nunca tendo tempo para se dedicar à filha pequena, é convidado por ela a entrar em seu mundo imaginário. Livrando-se das amarras da dura realidade que enfrenta, ele acaba encontrando no mundo infantil da filha uma forma de solucionar seus próprios problemas.
Globo, 04/08, 12h30


Carandiru: Um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção à Aids no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele vivencia a realidade de trás das grades, que inclui superlotação das celas, instalações precárias, dentre outras questões. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que dentro da prisão existe solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.
Globo, 04/08, 00h30


Shows


Marduk, Suffocation, Sinister e Vader

04/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Paramore

02/08 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)
04/08 - Porto Alegre/RS (PEPSI ON STAGE)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

4 comentários:

  1. Gostei muito das dicas... Mercenários 2 é uma comédia, rsrs...

    Nossa muito bom, preciso de um...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Tenha um bom dia e um bom final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Poxa esqueceu do show do Papa Raoch! Dia 07 em São Paulo e dia 09 em Curitiba, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walesca, esqueci não mas acho que vc não prestou atenção no título da coluna, são Dicas para esse Fim de Semana e dia 7 é quarta né, rs. E o show do dia 9 só entra pra semana que vem. Bjão e espero que continue conosco.

      Excluir
  3. Poxaaaa! Queria ir no show do Paramore!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...