01 agosto 2013

Máscara Keratina da Ervas Naturais



Recebi há algumas semanas, alguns produtos da Ervas Naturais para testar . Não conhecia a marca e vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por produtos capilares, então não tinha como negar essa oportunidade.

A máscara que estou usando é para todos os tipos de cabelo e pra quem tem um acúmulo de quimicas como eu, sabe que a queratina é sempre bem vinda!

Ela Promete:

Fórmula com alta concentração de princípios ativos como keratina e proteína. Garante restauração, impermeabilização e hidratação dos fios.



Minha Opinião: A máscara é bem branquinha, cheirosinha e bem consistente mas é do tipo que vira do pote.  Mas uma coisa que me agrada de primeira é quando o produto vem com lacre interno, isso é ótimo para quem compra on-line porque seu produto não corre o risco de vazar no transporte e também para quem adquire nas perfumárias porque a máscara não será contaminada por agentes externos.

Ao aplicar nos cabelos, pude sentir o fio desembarançando com facilidade. O cabelo fica fácil de enluvar e o produto rende muito, uma pequena quantidade já foi suficiente para todo o meu cabelo.

Deixei agir nos cabelo por 15 minutos e enxaguei, o resultado foi um cabelo bem mais forte e macio.

Pensei que ela poderia deixar o cabelo pesado ou com o fio enrijecido, que pode ocorrer quando o produto tem excesso de keratina, é uma ótima hidratação e quase cheguei ao resultado reconstrutor.

É um produto com resultado gradativo, da primeira vez que usei , não senti o cabelo tão agradável como as aplicações seguintes. O efeito dela me lembra muito a dessas reconstruções que deixa o cabelo tratado, porém não muito bonito visualmente, então eu sempre finalizo com um bom condicionador. É um ótimo produto para o uso quinzenal e deu resultado em meus fios danificados.



Acompanhe a Ervas Naturais no Facebook https://www.facebook.com/ervas.naturais

E caso queira descobrir algum distribuidor perto de você mande um e-mail para eles: sac@ervasnaturais.com.br

5 comentários:

  1. Não conhecia nada da marca, mas parece ser boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, conheça os nossos produtos pelo site www.ervasnaturais.com.br e pelo facebook www.facebook.com/ervasnaturais .

      Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas.

      Excluir
  2. Carla, muito obrigada por ter confiado na Ervas Naturais.
    Espero que tenha gostado do nosso produto e ele possa ter atendido suas necessidades.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber mas sobre o produto

    ResponderExcluir
  4. já usei muito essa mascara e meus cabelos não vive sem ela gostaria de saber como faco para adquirir mais dela pois aqui no meu estado não encontro representanre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...