13 setembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Invocação do Mal

Os famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren são chamados a investigar uma potencial tentativa de possessão no novo e afastado sobrado de um casal com cinco filhas.

Terror - (The Conjuring)
Direção: James Wan. 
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, Ron Livingston, Shanley Caswell, Hayley McFarland, Joey King, Mackenzie Foy.



Dose Dupla

Um agente de narcóticos e um oficial de inteligência dos EUA precisam fugir de um cartel de drogas depois que tentam se infiltrar sem saber que estão do mesmo lado.

Ação/Comédia 
Direção: Baltasar Kormákur. 
Elenco: Mark Wahlberg, Denzel Washington, James Marsden, Bill Paxton, Paula Patton



Rush - No Limite da Emoção

História real da rivalidade entre dois pilotos de Fórmula 1 nos anos 1970, o austríaco Niki Lauda e o britânico James Hunt.

Ação/Drama - (Rush) 
Direção: Ron Howard. 
Elenco: Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara, Natalie Dormer. 


Lovelace

Cinebiografia de Linda Lovelace, famosa por estrelar o pornô Garganta Profunda em meio à revolução sexual nos EUA nos anos 1970.

Biografia/Drama
Direção: Rob Epstein, Jeffrey Friedman.
Elenco: Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Robert Patrick, Juno Temple, Chris Noth, Bobby Cannavale, Hank Azaria, Adam Brody. 



Aviões

Avião pulverizador que quer participar da maior corrida de aeroplanos do planeta.

Animação/Infantil 
Direção: Klay Hall. 


TV



Especial Sexta-Feira 13 no Cinemax

17h - Poltergeist - O Fenômeno
19h15 - Os Estranhos
21h - Sexta-Feira 13

Cinemax, 13/09


Especial Sexta-feira 13 no Megapix

20h25 - Sexto Sentido
22h30 - Jogos Mortais - O Final
0h15 - Pânico no Lago 3

Megapix, 13/9


Procura-se Um Amigo para o Fim do Mundo: Faltando três semanas para um meteoro acabar com a Terra, um casal resolve passar o tempo de forma diferente. Dodge quer encontrar um amor do passado. Sua vizinha Penny quer rever a família.
Telecine Premium e Premium HD, 13/09, 22h


A Hora do Pesadelo: Cinco amigos passam a ter um estranho vínculo quando são aterrorizados por Freddy Krueger, um assassino sádico de rosto desfigurado, luva de jardineiro e lâminas afiadas, que se diverte torturando-os através dos seus sonhos. 
SBT, 13/09, 23h

O Noivo da Minha Melhor Amiga: Rachel sempre foi uma garota certinha até o dia em que bebe além da conta e transa com um amigo da faculdade. O problema é que o fulano é noivo da melhor amiga dela, de quem Rachel será madrinha de casamento.
HBO, 14/09, 22h


Valente: A nova princesa da Disney segue a tentativa do estúdio de modernizar o conceito, afastando as meninas da ideia de que o final feliz está ligado ao casamento. EmValente, a princesa é uma moleca que adora arco e flecha, não suporta os limites impostos pela sociedade e muito menos a ideia de casar por obrigação de estado. Mas assim como outras personagens de histórias com uma moral nem sempre oculta, a princesa vai pedir ajuda a uma bruxa e as coisas não saem como ela quer.
Telecine Premium e Premium HD, 14/09, 22h

Força Policial: Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. Uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr. e Ray e chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas, dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem à tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido. E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra: "proteja sempre os seus"? 
SBT, 14/09, 23h45

Transformers: Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam.
Globo, 15/09, 12h20

Robin Hood: Russell Crowe volta ao tipo nobre mas um tanto rude que lhe deu o sucesso em Gladiador, dessa vez para uma nova versão de Robin Hood.
TNT, 15/09, 22h


Shows


Offspring

15/09/13 - São Paulo - SP (Credicard Hall )



Rock in Rio

Capital Inicial, Thirty Seconds to Mars, Florence and The Machine e Muse

14/09 - Rio de Janeiro

- Para os que não estarão presentes, poderão acompanhar pelo Canal Multishow.


Tenham um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...